Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUROPA......UMA ILUSAO

2 participantes

Ir para baixo

EUROPA......UMA ILUSAO Empty EUROPA......UMA ILUSAO

Mensagem por Miguelconceicao Dom Jan 20, 2019 5:35 pm

Desde que me lembre, em portugal, somos um pais de faz-de-conta em que fizemo-nos dominar pela uma europa que prometia muito mas fez muito pouco.
Uma europa em que nos obriga,entre outras coisas, nao poder pescar livremente no nosso pais.confusos?sim eu tambem fiquei, podem me explicar como estando no nosso querido portugal, sejam estrangeiros que mandem nele?
Como tambem explicar a nossa servidao quase no nivel de escravidao que os nossos governantes fazem a europa?Portugal ja era grande antes da europa e pessoalmente acho que nem precisamos dela, basta investirmos na agricultura, apostarmos na nossa pesca e nossos produtos e nao precisamos da europa para nada.
Chegamos ao cumulo de comprar fruta a espanha.....com tanta boa em portugal.....enfim.

Miguelconceicao
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2019
Idade : 38
Localização : suica

Ir para o topo Ir para baixo

EUROPA......UMA ILUSAO Empty Re: EUROPA......UMA ILUSAO

Mensagem por Soldado Dom Jan 20, 2019 9:41 pm

Eu acho que não é assim tão simples se Portugal fosse um país capaz de se amanhar sozinho não estávamos aliados a nada.
Soldado
Soldado
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 95
Pontos : 113
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 21
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

EUROPA......UMA ILUSAO Empty europa

Mensagem por Miguelconceicao Seg Jan 21, 2019 11:47 am

“Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional. Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suíça, o golpe de Estado foi o princípio do fim. Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa.” com esta frase muito conhecido de um grande português,que diz tudo, porque como e o meu caso estou na suica e garanto que mesmo estando no centro da europa os suicos não precisam da união europeia para nada, pois primam em primeiro lugar os seus produtos nacionais e so depois os outros.Ate nas escolas a carne para os alunos tem que ser carne suica legumes suicos tudo nacional, se portugal fizesse o mesmo em pouco tempo tinhamos uma economia muito melhor, pois a grande diferenca e que os suicos fazem girar esta maquina chamada economia, e sempre como pais neutro.No tempo de salazar havia muito dinheiro e agora onde ele esta?basta ver que na europa nada e igual, um exemplo, se portugal ultrapassar o defice vem logo multa da UE, se a alemanha fizer o mesmo nao se passa nada.....onde esta a igualdade?

Miguelconceicao
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2019
Idade : 38
Localização : suica

Ir para o topo Ir para baixo

EUROPA......UMA ILUSAO Empty Re: EUROPA......UMA ILUSAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos