Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP dispara para travar traficantes em fuga

Ir para baixo

PSP dispara para travar traficantes em fuga Empty PSP dispara para travar traficantes em fuga

Mensagem por Raquel Machado Qui Mar 21, 2019 6:51 am

Gang em carro fura bloqueio da polícia nas Olaias e tenta atropelar os agentes. Suspeitos conseguiram fugir.
Com a informação de que iria ser feito o transporte de uma elevada quantidade de droga, com recurso a uma viatura, agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa meteram em marcha uma operação que levou à interceção de um Seat Leon na zona das Olaias. Só que os suspeitos aceleraram o carro na direção da polícia, a ponto de alguns agentes terem efetuado disparos para o ar e alvejado a viatura na zona dos pneus.

Apesar da demonstração de força da PSP, os traficantes fugiram. O carro foi encontrado não muito longe do local da abordagem. Estava fechado e sem qualquer droga.

A viatura foi detetada a circular na tarde de segunda-feira e intercetada na rua Engenheiro Santos Simões, nas Olaias. Três viaturas da PSP, descaracterizadas, bloquearam-lhe a passagem. Só que os ocupantes decidiram furar o bloqueio. Primeiro fazendo marcha atrás, o que levou os polícias a dispararem contra os pneus – e depois acelerando para a frente. Nessa altura, embateram violentamente num dos dois carros patrulha, obrigando alguns agentes a desviarem-se para a berma para não serem atropelados.

Os agentes da PSP ainda se lançaram numa perseguição ao Seat Leon, mas este escapou a alta velocidade. O carro acabou por ser encontrado, algum tempo depois, estacionado na rua dos Baldaques, a cerca de 600 metros de distância do local onde a polícia abordou os supostos traficantes. Prosseguem as diligências da PSP, na tentativa de identificar e localizar os responsáveis por esta fuga com investida contra os polícias.

PORMENORES
Viatura
O Seat Leon foi apreendido e levado pela PSP e sujeito a exames lofoscópicos que possam ajudar a identificar os ocupantes. Carro estava fechado e não tinha sido dado como furtado ou roubado.
Sem sangue
Numa primeira análise ao carro, a polícia não encontrou quaisquer vestígios de sangue, pelo que nenhum dos ocupantes terá sido atingido pelos vários disparos efetuados pelos agentes.

Armados
A informação a que a PSP teve acesso descrevia os ocupantes da viatura como perigosos, havendo a possibilidade de estarem na posse de armas de fogo. Nenhuma foi encontrada.


Correio da Manhã
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos