Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II

3 participantes

Ir para baixo

Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II Empty Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II

Mensagem por Barão Vermelho Qua Fev 06, 2019 10:52 am

Ainda não há um acordo relativo ao Brexit, mas, segundo o The New York Times, o país já está a pensar nas possíveis consequências que este poderá vir a causar.
Já existe um plano para salvar a rainha e os membros mais importantes da família real. Caso o Reino Unido saia da União Europeia sem um acordo mútuo entre todos os países, a solução encontrada pelas autoridades britânicas passa por evacuar a rainha Elizabeth II.
A menos de dois meses da decisão final, marcada para 29 de março, o país já se está a preparar para o pior cenário e há relatos que a população tem vindo a armazenar alimentos, medicamentos e outros produtos de necessidade básica. Quanto às instalações de grandes empresas como a Sony e a Nissan, muitas poderão transferir as suas sedes para outros países.
É de esperar que o plano de evacuação de emergência para a rainha de 92 anos de idade dê uma ênfase diferente à possibilidade de um desacordo relativo ao Brexit.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II Empty Re: Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II

Mensagem por Billy the Kid Qua Fev 06, 2019 11:21 am

Fartei me de avisar os meus camaradas de UK que a saída da EU ia-lhes custar muito cara nos dias que correm... eles já me estao a dar razao... mas isto e so o inicio! A parte interessante e que o Brexit apenas beneficial os nao europeus em UK, alias se acreditasse em teorias da conspiração diria que isto foi orquestrado por muita boa gente...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II Empty Re: Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II

Mensagem por RTCFS24 Qua Fev 06, 2019 11:28 am

Billy the Kid escreveu:Fartei me de avisar os meus camaradas de UK que a saída da EU ia-lhes custar muito cara nos dias que correm... eles já me estao a dar razao... mas isto e so o inicio! A parte interessante e que o Brexit apenas beneficial os nao europeus em UK, alias se acreditasse em teorias da conspiração diria que isto foi orquestrado por muita boa gente...

Também já ouvi esse cenário e é bem uma possibilidade..

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II Empty Re: Brexit: o plano de emergência para a fuga da rainha Isabel II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos