Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNR defende a criação de um exército unico europeu

+3
Jorge Miguel
Billy the Kid
Mário Machado
7 participantes

Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Mário Machado Seg Mar 25, 2019 8:33 am

https://observador.pt/2019/03/23/pnr-quer-eurodeputado-para-combater-a-invasao-pelos-chamados-refugiados/

Artigo, com a afirmação desta posição.

A agenda Federalista Europeiada sra Merkel também defende a criação de um exército europeu
https://www.reuters.com/article/us-eu-politics-merkel-idUSKCN1NI1UQ
E Macron..
https://www.euractiv.com/section/defence-and-security/news/macron-calls-for-european-army-to-defend-against-russia-us-china/

Não concordo, porque:

A soberania e independência de uma Nação, dependem de vários factores.
Ter as fronteiras delineadas, um exército e a sua própria moeda.
No caso português, temos ainda a vantagem de possuirmos uma língua própria e uma uniformidade étnica e cultural criando uma homogeneidade que dissipa qualquer hipótese de regionalismos ou independentismos.
Se somos contra a NATO, vamos ser favoráveis da criação de um organismo idêntico?
Na minha perspectiva nacionalista, cada povo Europeu deverá ter o seu exército e o facto de sermos aliados naturais, colaborar e participar em exercícios e batalhas conjuntas.
Criar um exército europeu é um importante passo no rumo para o federalismo.
Como disse um amigo meu, para a Europa é só mais uma ferramenta para patrulharem as nossas águas, que com a extensão da plataforma intercontinental será imensa.
Não, não concordo!

Marine Le Pen 100% contra a criação de um exército europeu
https://en.news-front.info/2018/11/14/le-pen-stands-fundamentally-against-macron-s-pan-european-army-initiative/



Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Billy the Kid Seg Mar 25, 2019 8:46 am

Era melhor criarem uma rede de minas aquáticas ali no mediterrâneo, tipo muro do Tio Trump versão aquática com fogo de artificio.... e era para ontem....
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Mário Machado Seg Mar 25, 2019 9:03 am

Termos uma colaboração militar, intervenções conjuntas etc é uma coisa, agora criar um exército unico europeu é altamente prejudicial para a independência dos povos.
É que criar um exército europeu é o primeiro passo para o objectivo da criação de uma espécie de Estados Unidos da Europa, e mais tarde criar numa fase seguinte o Exército Unico.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Jorge Miguel Seg Mar 25, 2019 10:41 am

É daquelas coisas que acho que nem o PNR consegue explicar tanta contradição! Como é que é possível que alguém se diga contra a Nato seja a favor de um exército único europeu! Não tarda iremos assistir ao apoio do PNR da entrada da Guiné conacri na CPLP scratch
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Billy the Kid Seg Mar 25, 2019 11:26 am

Jorge Miguel escreveu:É daquelas coisas que acho que nem o PNR consegue explicar tanta contradição! Como é que é possível que alguém se diga contra a Nato seja a favor de um exército único europeu! Não tarda iremos assistir ao apoio do PNR da entrada da Guiné conacri na CPLP scratch

Chama-se a isso prostituição ideológica, ainda não entenderam que não se pode agradar a todos so para apanhar mais um voto...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Pedro Antunes Seg Mar 25, 2019 4:20 pm

Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu
por Billy the Kid Hoje à(s) 8:46 am

+
----
-
Era melhor criarem uma rede de minas aquáticas ali no mediterrâneo, tipo muro do Tio Trump versão aquática com fogo de artificio.... e era para ontem....

Ahahahahahahaha
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Raquel Machado Seg Mar 25, 2019 5:48 pm

O PNR já não está bem...e pelos vistos quer acabar com o resto...
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Mário Machado Seg Mar 25, 2019 5:58 pm

Raquel Machado escreveu:O PNR já não  está bem...e pelos vistos quer acabar com o resto...

Não têm uma tarefa fácil. Mas têm tido muitos erros e tiros nos pés.
20 anos de existência, podiam ter outra força, mas a culpa é também do nosso povo, não é só deles.
O objectivo é elegerem 1 euro deputado. Parece-me francamente difícil.
Estou curioso qual o impacto do Chega no PNR.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Pedro Antunes Seg Mar 25, 2019 6:12 pm

1 eurodeputado com a situação actual que se vive em Portugal, e com o desenvolvimento dos restantes partidos (até em Espanha) na Europa, vindo de um partido com 20 anos de activismo, parece-me algo irónico… já agora só faltava essa.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Jorge Miguel Seg Mar 25, 2019 8:28 pm

Eu acho que será irrelevante elegerem 1 eurodeputado ou não, e pessoalmente não acredito nisso! O PNR está afastar muitas pessoas que estão descontentes com estado actual, mas com as constantes contradições muitos preferem não votar do que votar em alguém que até ao momento ainda não disse o que defende ou quer. Neste momento o que o PNR diz não deve ser levado a sério, o que hoje criticam amanhã já estão apoiar!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Billy the Kid Seg Mar 25, 2019 8:39 pm

Jorge Miguel escreveu:Eu acho que será irrelevante elegerem 1 eurodeputado ou não, e pessoalmente não acredito nisso! O PNR está afastar muitas pessoas que estão descontentes com estado actual, mas com as constantes contradições muitos preferem não votar do que votar em alguém que até ao momento ainda não disse o que defende ou quer. Neste momento o que o PNR diz não deve ser levado a sério, o que hoje criticam amanhã já estão apoiar!...

A titulo individual e mais como um desabafo, eu tenho que dizer que custa-me a ver o PNR onde está e onde esteve... o dinheiro, o tempo e a disponibilidade que eu gastei a apoiar este partido, para o ver agora como está... incrível! Evil or Very Mad
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por VitorFerreira Seg Mar 25, 2019 9:00 pm

Acho muito bem!! looool, deixem de beber mazé!
VitorFerreira
VitorFerreira
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/03/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Seabra Seg Mar 25, 2019 9:25 pm

A medida do PNR está a ser a criação de um exército unico europeu, e ao mesmo tempo transmite o euroceticismo, o que por aqui ve se bem que a politica continua aser a de café e não a de um partido que realmente vai a jogo sem saber jogar.
A substituição desse tal exercito pela NATO/OTAN vem ainda piorar a situação uma vez que esta entidade que desde 1949 executa o seu serviço, muito antes da aderência de Portugal à União Europeia uma vez que apela a todos os países da Europa, isto, poderia e iria incluir Turquia e Israel, o que se não me engano pertencem ao tratado da NATO, exercito este que tem pela sua característica de existência e criação a manutenção de paz e desarmamento, o que se deve manter para o bem da Europa a nivel de evolução, crescimento sustentável, económico e de população.
De resto, o mais importante de tudo que é as questões acerca da Comunidade Económica Europeia (CEE)não vi nada e de certo nada verei.
Acho que cabe a todos NOS decidir ir votar nos representantes de Portugal como será óbvio e fazer uma analise ao ao voto do suposto candidato.
Não vejo nada de util esta ideia e restantes propostas do PNR uma vez que em nada ajuda Portugal e os Portugueses.
Duas notas, do pnr tenho um certo respeito ao seu candidato João Patrocinio, poderia dizer que é o menos mau mas digo que talvez seja ainda o melhor e que deveria até a ser ele a tomar a rédeas daquele partido, a outra é que desde já algum tempo que vejo, mesmo as candidaturas da esquerda à direita e que o meu voo já está entregue ao eurodeputado Nuno Melo, é a minha opinião e estou aqui para debater qualquer politica ou opinião sobre este tema.

Seabra
Médio
Médio

Mensagens : 45
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PNR defende a criação de um exército unico europeu  Empty Re: PNR defende a criação de um exército unico europeu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos