Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou" em exposição

Ir para baixo

Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou" em exposição Empty Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou" em exposição

Mensagem por Barão Vermelho Seg Abr 01, 2019 6:39 pm

Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou é o título da exposição de fotografia, da autoria de Ivan do Nascimento, que vai estar patente ao público na Antiga Cadeia de Constância, de 7 de abril a 2 de maio.

Conforme refere o autor, «desde cedo que Constância se tornou num local especial para mim e para a minha família. A calma, a tranquilidade, a beleza natural da fauna e flora inequívoca em cada rua, em cada espaço, a simpatia das gentes, a gastronomia e as atividades culturais e desportivas que por lá se podem experienciar, tornam a Vila única e apaixonante».

Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou é um projeto de Ivan do Nascimento que há muito vinha sendo pensado, pois o autor a cada novo passeio vai descobrindo diferentes focos de interesse.

Valorizar e apresentar elementos paisagísticos e culturais que para quem reside em Constância ou para aqueles que visitam a exposição, é um dos principais objetivos da mostra, na qual se consegue sentir a visão de quem por Constância se apaixonou.

Com a realização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância “diversificar a oferta cultural da vila e atrair novos públicos ao centro histórico de Constância”.
Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou" em exposição Scree128
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos