Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições legislativas 2019 e uma porta de entrada

Ir para baixo

Eleições legislativas 2019 e uma porta de entrada Empty Eleições legislativas 2019 e uma porta de entrada

Mensagem por Alexandre Pereira Dom Out 13, 2019 11:01 pm

Contudo quero desde já saudar os meus saudar os camaradas, como podemos ver nestas eleições temos forças políticas para todos gostos... Que vai desde da estrema esquerda a comandar e tomar conta do monopólio. Vemos o partido dos queques PSD. Perder posição a cara podre vemos um CDU ainda mais cona... Um be que simplesmente e a 3 força com mais poder... Depois vem os partidos ou partizinhos.... Um governado por uma sr preta gaga e festejar com as vandareiras de Cabo Verde outro todo cocinado das ideias e gago também... Um pan que parecem grupo parlamentar dos paneleiros. Dps bem o chega com o ventura.... Se verdade ou não que se fala por aí não sei l... Mas o que e isso e certo que houve um passarinho que me contou... Uns troca tontas que falavam mal do ventura foram esses mesmo que lhe deram o lugar lá dentro dou-vos os parabéns e certo. Sim! Foi uma porta de entra para outras forças como NOS QUE AINDA TEMOS UMA BATALHA DURA... Com muitas saídas e sinismos de alguns ex camaradas que querem estragar a nossa imagem... E tentar destruir o que custou a construir e a querer destruir laços isso não e de pessoas dignas.... São pessoas básculas... Faz dois anos que conheço a nos e conhecia a caminho de Santiago.... Já conhecia antes mas sempre respeitei todos camaradas... Ainda mais respeito o Mário que muito faz para levar isto em frente... Se na morrer morremos juntos agora que temos essa porta de entrada aberta e a partir de agora começa a nossa luta e fazer a diferença...
Rumo a vitóriai
PS imagem aludiva a extrema esquerda portuguesa
Eleições legislativas 2019 e uma porta de entrada 20191010
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 12
Pontos : 25
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 36
Localização : pombal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos