Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

+24
RTCFS24
Psycad
Ruben Almeida
Soldado
Jorge Miguel
Pedro Neves
lisboeta
Sandro Fernandes
Raquel Machado
Carlos
Nuno Gomes
Joana fm
pmarques
Paulo.Cardoso
Martinha
Helena Pereira
MrLiqz_1108
Andreia Devil
AM
Rute
Henrique_R
Antunes Jeremiah
Raquel Ribeiro
Mário Machado
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

Mensagem por Paulo.Cardoso Seg Jan 28, 2019 7:39 pm

Assino por baixo

Paulo.Cardoso

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

Mensagem por Pascoal Seg Jan 28, 2019 7:53 pm

E lá dentro o Mamadu podia continuar a ajudar..já que grande maioria dos detidos em Portugal são "pretinhos vitimas de racismo"


Última edição por Pascoal em Seg Jan 28, 2019 7:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erro gramatical)
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

Mensagem por Carlos Neto Seg Jan 28, 2019 10:04 pm

Que fique claro que não é por serem do B. Esterco (não somos totalitários, certo?) mas por crimes de alta traição à Pátria. Aliás todos os que votaram salvar bancos, aprovaram orçamentos com dinheiro público para resgatar bancos e dinheiro público para "salvar refugiados", todos os que perdoaram dívidas aos PALOPS, todos os que assinaram leis e atribuiram nacionalidade portuguesa a estrangeiros que nem português falam, por mim ganharão umas férias em PENICHE.

Enviado pelo Topic'it

Carlos Neto
Médio
Médio

Mensagens : 23
Pontos : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

Mensagem por PIRATA Seg Jan 28, 2019 10:18 pm

Eu tb não sou de acordo que este movimento fique ligado ou conhecido por extrema direita!! Se queremos que isto ande para a frente acho que temos que desmarcar desse rotulo eu quando me registei no forum foi na intenção de dar força a um movimento que lute pelos interesses de PORTUGAL e do povo Português lutar contra os corruptos dos nossos políticos lutar contra esses parasitas que não se integram na nossa sociedade para mim nacionalismo e ser patriota é lutar por PORTUGAL e pelo povo Português!!

PIRATA
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 70
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 43
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

Mensagem por Vítor Ferreira Seg Jan 28, 2019 11:42 pm

PIRATA escreveu:Eu tb não sou de acordo que este movimento fique ligado ou conhecido por extrema direita!! Se queremos que isto ande para a frente acho que temos que desmarcar desse rotulo eu quando me registei no forum foi na intenção de dar força a um movimento que lute pelos interesses de PORTUGAL e do povo Português lutar contra os corruptos dos nossos políticos lutar contra esses parasitas que não se integram na nossa sociedade para mim nacionalismo e ser patriota é lutar por PORTUGAL e pelo povo Português!!

Concordo plenamente!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos - Página 2 Empty Re: Nova Ordem Social - o que vamos fazer aos dirigentes do Bloco, quando triunfarmos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos