Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

+12
VisualBasic
Soldado
RTCFS24
p7olom3u
Raquel Machado
CamaradaCaviar
Roterwolf68
xpumax
Pedro Antunes
Telmo gonçalves
Rute
Mário Machado
16 participantes

Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Mário Machado Sex Jan 25, 2019 10:13 am

Comenta, partilha e difunde nas redes sociais.
As fotos estão disponíveis em "Galeria".

Jakilson Ramos Pereira, é um negro racista que é financiado pela extrema-esquerda portuguesa e internacional, e lidera em Portugal o Grupo de ódio aos brancos, denominado Black Power e Panteras Negras. É também membro de uma banda, Hezbo MC em clara alusão á organização terrorista islâmica Hezbollah, e usa nas suas promoções e edições, desenhos de polícias brancos com cabeças de porcos, ou desenhos com armas de assalto, vulgarmente conhecidas por metralhadoras.

Na sua página do facebook podemos encontrar a sua militância ultra-racista e extremista radical de esquerda, tendo o próprio, participado em manifestações na Grécia, Espanha, Alemanha, Portugal, etc..

Além da possibilidade de na sua conta estar a praticar o crime de Instigação publica a um crime, cfr artº 297º do Código Penal, punido com pena de prisão até 3 anos, quando coloca frases como:”…povo armado, povo respeitado, viva a revolução”, ou fotografias de negros com kalahsnikov, o africano têm ainda fotografias de grafitis com a frase : ”Adeus Chavez..Morte aos bófias” , em propriedade privada, e em propriedade publica, demonstrando aqui a sua afinidade ideológica ao Ditador sanguinário Hugo Chavez, o ódio à policia, e o desrespeito pelo instituto-propriedade.

As ligações à nossa classe politica é notória, fotos com dirigentes do Bloco De Esquerda, com o Presidente da República, e toda essa gente que financia, apoia, e sofre de complexos por ser branco e esse pseudo-fardo que carrega, obrigando-os a baixarem as calças ao africano, ainda que este seja um racista ou um delinquente.
Imaginem só o que seria se alguém colocasse um símbolo do Poder Branco, a cruz céltica por exemplo, no mapa da Europa, ou tivesse um boné a dizer White City… cairia o Carmo e a Trindade, seria apelidado de fascista, nazi, racista, xenófobo, radical, supremacista etc etc…quando o negro coloca o símbolo do Black Power sobre África, ou a foto do boné a dizer black city, já é uma questão de orgulho racial e étnico que é de louvar e incentivar.

Nós, queremos, na nossa Terra, SIM PORQUE ESTA É A NOSSA TERRA! Poder dizer livremente que temos orgulho em sermos brancos e europeus, sem sermos massacrados pelo politicamente-correcto.
Não vá, o BE e seus afiliados sugerirem ao Radical Africano que retire algumas fotos, resolvemos guardar as mesmas e partilhar convosco. Che Guevara, Fidel Castro, Chavez, Malcom X, Black Power, Panteras Negras, Armas, Ódio à policia, manifestações, políticos Lixo…há de tudo um pouco.
Para além de tudo isso, este negro em particular, parece ter um ódio visceral à Europa e a tudo o que é europeu, não se compreende então o porquê de ainda permanecer em território lusitano. Volte às suas origens, leve de preferência a sua família consigo, e desejamos que sejam todos muito felizes em África, onde podem viver segundo os seus costumes e tradições e invadir esquadras ou espancar policias à vontade.

ATENÇÃO: Pedimos aos nossos leitores que para o seu próprio bem, e para se precaverem de processos judiciais. Por sabermos quem são os nossos inimigos e onde estão colocados. Que, apesar dos sentimentos de repulsa e ódio que este texto vos possa transmitir, não coloquem comentários que sejam proibidos à luz da nossa espectacular liberdade de expressão para as opiniões permitidas. Obrigado.


Última edição por Mário Machado em Sex Fev 01, 2019 6:14 am, editado 1 vez(es)
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Rute Sex Jan 25, 2019 10:30 am

Confesso que tenho alguma dificuldade em gerir a emoção que este tipo de informação me provoca, portanto, e para já, vou abster-me de comentários, a não ser um: ESTOU FARTA DESTA GENTE!

Óh tio fazes falta, era uma limpeza!
Rute
Rute
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 252
Pontos : 377
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Telmo gonçalves Sex Jan 25, 2019 10:44 am

Ao ler este texto sinto ainda mais orgulho em pertencer à NOS, e olho para o mário como um verdadeiro lider,inteligente,ponderado,convicto e ambicioso para bem de todos os portugueses. Fazendo chegar esta e outras informações destas a população, tirando a mascara a esquerda caviar.
Olho-te como um profeta que todos querem calar, tal como aconteceu com cristo. Mas tu n precisas de milagres para mostrar a credibilidade do que defendes, porque descobriste o ninho dos infieis e conseguis-te fazer com que eles se revelem realmente.
Cumprimentos

Telmo gonçalves
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/01/2019
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Pedro Antunes Sex Jan 25, 2019 11:12 am

O país está minado...eles vão aparecendo.
Urge rapidamente uma acção de limpeza,ou muito brevemente Portugal passa a ser uma colonia de férias,desta gente.
O que já eu dizia nos anos 90,que isto iria acontecer até 2020,muitos me chamaram de maluco,e diziam que se acontecesse algo parecido,só lá para 2050.
Ou seja,eu com 20 anos já via o que pessoal com 40,50,60 anos,diziam não acontecer…
25-01-2019
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por xpumax Sex Jan 25, 2019 1:36 pm

Ninguém faz nada , ninguém toma medidas , isto está a tomar proporções enormes , é preocupante !! 
E depois vêm os senhores do Governo "honesto e irrepreensível " dizer na comunicação social que Portugal é um país seguro e com um índice de criminalidade muito baixo , para as pessoas se sentirem seguras ... 

Tudo areia para os olhos , pois eles são os principais responsáveis, são coniventes com tudo isto , estes grupos Nojentos existem porque eles assim permitem . 

É triste mas este é o estado a que chegámos ... 
Assim em poucos anos chegaremos a um estado irreparável!!
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Roterwolf68 Sex Jan 25, 2019 1:42 pm

Sim é muito mais agradável viver em Portugal do que na miséria colonial deles, se estamos errados então o que estão cá a fazer? Sem comentários.

Roterwolf68
Médio
Médio

Mensagens : 39
Pontos : 47
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/01/2019
Idade : 56
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Raquel Machado Sex Jan 25, 2019 3:53 pm

Insulta-lo, ameaçar ou outro tipo de gestos só iria prejudicar que o faria e ele iria ganhar uns trocos com processos e etc... temos de ser e somos mais inteligentes que isso!
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por xpumax Sex Jan 25, 2019 4:04 pm

Nem mais ... Há que fazer a diferença !!
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por p7olom3u Sex Jan 25, 2019 4:56 pm

O mal está feito, há que ser e somos mais inteligentes que isso como aqui está referido num comentário, no nosso País já se tem como adquirido que somos um bando de mansos e uma cambada de calhaus com uma opinião facilmente manipulável, futebol, cerveja e um "Bibi" julgado em praça pública é usualmente mais que suficiente para desviar os olhares do que realmente deveria ser tido em conta - estão muito enganados.


Na minha humilde opinião julgo que isto tudo até é bom, é só ficar quieto e aguardar, o trabalho fica facilitado e o movimento nacionalista irá crescer, o Português de verdade está cansado de ser enxovalhado e trabalhar sem direitos sob um terrorismo fiscal sufocante, tudo para bancar esta palhaçada toda que se vê, a esquerda a querer fazer disto uma Venezuela, sim uma Venezuela, porque quando se decora uma avenida com "desenhos da prisão" de um senhor de credibilidade duvidosa e se colocam lonas pedindo solidariedade com cuba está tudo dito.


O mais grave ainda é falar-se de liberdade de expressão a cada dia 25 de Abril, coisa que já não existe faz tempo, pois até num blog tem de se ter cuidado no que se diz, por conta dos "transvestidos" que aqui andam certamente, e podem crer que já aqui estão porque eu conheço bem o modo de operar dessa gente.


Para azia de muitos podem crer que o movimento crescerá.

p7olom3u
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por RTCFS24 Sex Jan 25, 2019 5:06 pm

Podemos trocar os angolanos pelos os portugueses que lá estão. Era a melhor noticia que podia receber para toda a minha vida, a verdadeira justiça social.

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Soldado Sex Jan 25, 2019 6:05 pm

Bem eu acho esse gajo mais nazi do que muitos de Nós a única diferença é que ele é supre macista negro e não branco.E Nos não somos nem um nem outro.
Soldado
Soldado
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 95
Pontos : 113
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 21
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por VisualBasic Sex Jan 25, 2019 9:08 pm

Tenho o prazer de estar a ver e a responder ao meu primeiro tópico, e o que me vem logo á cabeça é aquilo que constato todos os dias com alguns canais que tenho subscrito no YT e mais algumas informações que vou tendo. Comunicação Social é MODERADA, para não dizer MANIPULADA, para não dizer, intertêm as massas para que elas andem calmas e ordeiras. Como é que nunca ouvi falar disto e ouço falar 1000 vezes no caso da Rosa Grilo. De casos que não têm interesse. Eu tenho a firme ideia o problema não é acolher os refugiados, é que eles não estão preparados para viverem nesta cultura que nós temos. Mas esses estão a vir por outros motivos que podem dar um tópico. Agora pessoas que migram para um País, para depois criar Odios não ! Ainda tive a honra de comentar com o Mário, para mim era fácil resolver os casos de pessoas que não fossem mesmo Portuguesas. 1 crime -> Repatriadas e uma multa pesada(não paga, não tem mal fica a dever) e proibição de voltar cá. Se voltasse a pisar o nosso solo 20 anos de Cadeia sem hipótese de precária e somavas se em caso de ter ficado a dever dinheiro ! Algo deste género.
Há pessoas que já vieram há muito tempo, se integraram e hoje em dia vivem como Portugueses, eu não tenho nada contra essas, sejam de que raça forem. Agora o País consume mais do que produz, todos os anos acumula divida, em 2004 o PSD perdeu pois a Manuela Ferreira Leite já tinha avisado que tínhamos de fazer cortes e os Portugueses não gostaram. O PS/Sócrates individa e rouba isto tudo, o PSD ainda tentou compor mais ou menos, e vao dar outra vez poder aos mesmos. Não pode ser. Abaixo as politicas de portas abertas quanto á imigração na Europa, é só procurar no YT Real Imigration Europe ou qualquer coisa do género e perguntamo-nos : Porque que isto nunca passou na TV ???

É quase como o Bolsonaro, a propaganda que fizeram contra o homem 3 meses antes e o outro é que ia ver Presos e tinha não sei quantos processos para responder.
Igual quando foi o debate Trump/Hillary que estava a ver em directo e percebo muito bem Ingles e perguntaram se o Trump iria aceitar os resultados das eleições, e ele disse, agora não me lembro bem mas vou-vos dar um exemplo, se tudo não correr bem não vou aceitar o resultado, e logo após isso : Noticias e Logo em rodapé TRUMP NAO ACEITA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES.

Já fugi um pouco do tópico, mas isto tudo para dizer que isto devia ser noticiado, porque que não é ???? (Pergunta retórica mesmo) Abraço

VisualBasic
Médio
Médio

Mensagens : 26
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Vítor Ferreira Sex Jan 25, 2019 9:20 pm

Isto será sempre difícil resolvermos estas questões e derrubar esta gente, o que precisamos de fazer é colocar a NOS como partido politico para o Mário e restantes membros da organização terem uma voz mais activa principalmente no parlamento.

Até lá vamos documentar muito bem estes palermas, as coligações deles com os partidos para depois podermos contestar e refutar as respostas!

Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por VisualBasic Sex Jan 25, 2019 9:28 pm

Concordo plenamente !

VisualBasic
Médio
Médio

Mensagens : 26
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Pascoal Sáb Jan 26, 2019 8:03 am

O desgosto que me invade é que comecamos a ser vitimas de racismo dentro do nosso proprio Pais. É a violencia domestica social, somos ofendidos, agredidos, roubados, chulados e quando tentamos reagir..somos rotulados de...racistas.
No entanto nao deixa de ser incrivel que somos uma maioria se o Povo Lusitano tivesse outra postura isto nunca teria chegado onde chegou...mas ainda não é tarde...vai é ser muito complicado com a postura politica e social actual. Portugal e os Portugueses tem de acordar. Somos um povo "boa onda" mas estão a abusar...
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Pedroca Pedro Sáb Jan 26, 2019 8:38 am

Infelizmente esta gente não vai lá com palavras…
só enchendo lhe a marmita, kkkkkk

Pedroca Pedro
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2019
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Pedroca Pedro Sáb Jan 26, 2019 8:42 am

Infelizmente esta gente não vai lá com palavras…
só enchendo lhe a marmita, kkkkkk

Pedroca Pedro
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2019
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por RTCFS24 Qui Jan 31, 2019 12:17 am

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Swizz-10


Album "Poison" de Suiss Beatz, rapper norte-americano de descendência puerto-riquenha e africana. Mais um acto de racismo contra os brancos pelo o mundo, retrata violação de mulheres brancas e homicídio de homens brancos! Este já está registado nos meus artigos. É isto que importamos diariamente, a cultura degenerada do hip hop. Existe sem duvida um ódio ao homem branco.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Jorge Miguel Qui Jan 31, 2019 1:50 am

Actos de racismo contra os brancos há aos milhares, agora não é isso que está em questão neste tópico na minha opinião! Aqui a questão é que grupos radicais racistas já nem sentem a necessidade de se esconder ou esconder seus desejos ou objectivos, simplesmente o estado falhou e eles sabem que jamais irão sofrer qualquer acção por parte das autoridades ou estado. Mas a culpa também é nossa, pois somos materialistas, somos egoístas não somos unidos... Os africanos os ciganos os brasileiros em menos de 2 horas unem se para fazer porcaria, nos europeus simplesmente podemos estar em maior quantidade número e ver uma pessoa a ser agredida que viramos aa cara...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por RTCFS24 Qui Jan 31, 2019 2:01 am

Jorge Miguel escreveu:Actos de racismo contra os brancos há aos milhares, agora não é isso que está em questão neste tópico na minha opinião! Aqui a questão é que grupos radicais racistas já nem sentem a necessidade de se esconder ou esconder seus desejos ou objectivos, simplesmente o estado falhou e eles sabem que jamais irão sofrer qualquer acção por parte das autoridades ou estado. Mas a culpa também é nossa, pois somos materialistas, somos egoístas não somos unidos... Os africanos os ciganos os brasileiros em menos de 2 horas unem se para fazer porcaria, nos europeus simplesmente podemos estar em maior quantidade número e ver uma pessoa a ser agredida que viramos aa cara...

Exatamente, o meu comentário foi exatamente nesse sentido, de mostrar que ninguém quer saber (não houve contestação de nenhuma instituição nacional nos EUA) que uma capa de um álbum de rapper afro-americano exponha genocídio a uma etnia em especifico é exatamente nesse ponto que eu estou a tocar. Eu partilho destas informações com a intenção de expor precisamente a hipocrisia que se vive na atualidade, de "educar" os membros deste grupo com o objetivo de fortalecer os seus argumentos e a sua base ideológica fundamentando histórias reais no contexto nacional e internacional, faço-o de forma voluntária e enquanto ninguém reclamar vou continuar a fazer pois como militar que fui aprendi a defender o "DEVER" e sinto que é o meu dever expor esta informação, que tenho a certeza que todos nós aqui sabemos o que é isso independentemente se foram ou não militares. Em relação ao consumismo concordo inteiramente, nós temos que olhar para a união deles como um exemplo, sermos mais tribalistas.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Jorge Miguel Qui Jan 31, 2019 2:09 am

Nada contra deve mesmo partilhar sempre assim chega a mais pessoas já que a comunicação social está calada em relação a isto! Agora infelizmente acho que também temos nossa culpa, não nós em particular mas a população em geral pois permite e não quer saber destes grupos. Para muitos grupos de não europeus são bons só lutam por igualdade e respeito, grupos nacionalistas europeus são nazis, racistas tudo o que de mau existe na sociedade!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Pascoal Qui Jan 31, 2019 6:32 am

Vendo e lendo o que se passa...as verdadeiras vitimas de racismo e descriminação....somo NOS....os Brancos...e o pior é grande parte dessa descriminação é feita por pessoas com a mesma cor de pele emparelhados numa relacao de parasismo e mutualis o com os pretos e os ciganos...
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda  Empty Re: Alerta! Notícia exclusiva - Organização racista negra de extrema esquerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos