Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

+7
Pascoal
RTCFS24
MrLiqz_1108
Mário Machado
Vítor Ferreira
pmarques
Cynic
11 participantes

Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Cynic Sáb Jan 26, 2019 1:01 pm

Hoje fui surpreendido com uma ameaça física desta jovem africana em uma resposta minha num post do Facebook. A jovem vive perto de mim, na verdade não me admiro já ter passado por ela embora nem me recorde dela. Talvez escreva isto hoje e amanhã esteja na notícia da grande media como "jovem de extrema-direita é agredido por racismo" ou algo do gênero. De qualquer das formas eu estou a chegar em um ponto de grande viragem. Pessoalmente quando era ainda mais jovem eu acreditava que o mundo era um arco-íris mas com o tempo li, ouvi e vi. Não consigo apoiar estas pessoas com uma ignorância tremenda face á realidade tanto portuguesa como mundial. O racismo é promovido por indivíduos de esquerda que se dizem contra o racismo ironicamente. Nestes últimos dias vi videos do Sr Machado e muitos outros na qual eu refleti denovo neste assunto de racismo ou xenofobia em Portugal e posso dizer que concordo. Certos negros odeiam brancos pelo que são alimentados de informação falsa e de opiniões baseadas em sentimentos ou de história de centenas de anos. Isto vai criar um ódio de volta e não será bom para qualquer cor. Eu não suporto pessoas como esta jovem e muito menos que me ameaçem. A política em Portugal não me faz mover o coração a votar em ninguém e também nem vejo isto a dar a volta. Infelizmente não estarei cá para segurar a Bandeira de Portugal pois a nossa identidade está a perder-se e maus tempos estão por vir. A agenda esquerdista aproxima-se e eu não quero ver a sua forma final. Lutarei enquanto cá estarei mas muito não ficarei.
Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Screen11Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Screen12Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Screen14

Cynic

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por pmarques Sáb Jan 26, 2019 1:07 pm

É não ligar, essa gente fala muito, mas como bons cobardes que são, fazem pouco, têm medo de ficar sem os subsídios do Estado que os sustentam hà 44 anos
pmarques
pmarques
Excelente
Excelente

Mensagens : 106
Pontos : 222
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Vítor Ferreira Sáb Jan 26, 2019 1:11 pm

Exatamente, os cães ladram e a caravana avança.

Não tentes é de forma individual entrar em disputas porque é tempo perdido e os burros ganham sempre! Lol
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Mário Machado Sáb Jan 26, 2019 2:19 pm

Atenção a uma coisa.
Aqui ninguém quer ver mais vitimas do nosso lado. Se vires que a tua integridade física está em perigo, não é cobardia nenhuma tomares algumas medidas.
Por exemplo, manifesta-te nesses assuntos mais "sensíveis" com um nickname, com outra foto de perfil que não te identifique etc.
Chegará o dia em que poderás assumir a tua posição com menos riscos.
Ainda bem que o Youtube está a funcionar Wink
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por MrLiqz_1108 Sáb Jan 26, 2019 3:19 pm

Eu sou do Barreiro e digo mesmo que há aqui zonas mais parecem a Guiné...Vale da Amoreira então nem se fala...mas shhhhhh não digas nada que se não és racista de extrema direita que andas a fazer Sieg Heil na rua...
MrLiqz_1108
MrLiqz_1108
Excelente
Excelente

Mensagens : 152
Pontos : 212
Reputação : 22
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 40
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por RTCFS24 Sáb Jan 26, 2019 4:46 pm

Sim é importante manteres o teu anonimato para tua própria segurança. Estes temas também não devem ser abordados a qualquer pessoa, tens que perceber os interesses de cada um e só a partir daí tomares a tua posição, é obvio que se falares sobre isto com um indivíduo de origem não portuguesa vais comprar uma guerra no mesmo segundo e até podes nem acabar o teu argumento sem que a tua integridade já está a ser violada. Por isso é preferível juntares-te a um grupo identitario e debateres isso com eles.

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Pascoal Dom Jan 27, 2019 9:00 am

Amigo...uma dica..tem cuidado com eles..se há povo cobarde e traicoeiro são os pretos. Tenta não andar sozinho e se te sentires ameaçado não tenhas vergonha de ligar á PSP. Mete o numero da esquadra da tua zona na memoria do telemovel. Caso entres em confronto...pensa que és um Lusitano...no teu sangue corre a genética de Viriato.
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Pascoal Dom Jan 27, 2019 9:03 am

Mais uma vez...se fosse um branco a ameacar um preto desta forma..ainda chegava a noticia na CMTV com direito a comentario do Mamadu
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por PIRATA Dom Jan 27, 2019 7:50 pm

Moro na Moita tb uma zona onde há uma grande comunidade africana, há pelo menos dois bairros de africanos aqui eu não manifesto a minha revolta nas redes sociais já por causa da minha segurança e da minha familia. Aqui no forum estamos mais a vontade para debater estes temas mais sensíveis.

PIRATA
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 70
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 43
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Oliveira_97 Dom Jan 27, 2019 9:25 pm

Fizeste muito bem em partilhar essa situação aqui no fórum. Nas outras redes sociais nem vale a pena, até mesmo pela tua própria segurança e porque esse tipo de pessoas (se é assim que os podemos chamar) têm falta de um cérebro. Eu atualmente vivo em perto do Seixal, onde zonas como Arrentela, Jamaica, quinta da princesa (entre outros), são dominadas por comunidades africanas e onde entrar nessas zonas é um perigo por causa dos diversos assaltos, tráfico de droga, entre outras situações.....mas contudo, também já fui ameaçado por ter exposto a minha indignação pelo Twitter, e não vale a pena.

Enviado pelo Topic'it
Oliveira_97
Oliveira_97
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 17
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 26
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por xpumax Dom Jan 27, 2019 9:46 pm

É tão triste que para nossa segurança tenhamos que esconder a identidade , quando estamos na nossa própria terra !! 

NOS somos pessoas , temos direitos e um deles é a liberdade de expressão que é constantemente condicionada por vários meios ! Isto é inaceitável ...
xpumax
xpumax
Excelente
Excelente

Mensagens : 199
Pontos : 208
Reputação : 11
Data de inscrição : 16/01/2019
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Marckoo Dom Jan 27, 2019 9:56 pm

Ainda têm a lata de pôr rótulos de anti-democracia e fascistas. Cambada

Um deputado do psd respondeu ao mamadou, é logo notícias de psd ATACA acessor do bloco e afins. Os outros são só jovens e pacifistas quando chegam sequer a passar nas noticias.
Os media "isentos" são o inimigo nº1

Marckoo
Médio
Médio

Mensagens : 36
Pontos : 41
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Pascoal Seg Jan 28, 2019 6:37 am

Isto é terrorismo racial...com receio no nosso proprio Pais de raças invasoras? Quando eu era puto e dizia que tinhamos de os encostar ás cordas antes que eles o fizessem a nòs..fui chamado de racista e nazi...agora que eles o fazem...se me atrevo a comentar, levo os mesmos rotulos...porra....anda tudo a fumar o quê?
Pascoal
Pascoal
Excelente
Excelente

Mensagens : 153
Pontos : 173
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaçado fisicamente por Racismo (?) Empty Re: Ameaçado fisicamente por Racismo (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos