Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO DE MAIS UM PERSONAGEM... RIR OU CHORAR EIS A QUESTÃO

Ir para baixo

VIDEO DE MAIS UM PERSONAGEM... RIR OU CHORAR  EIS A QUESTÃO  Empty VIDEO DE MAIS UM PERSONAGEM... RIR OU CHORAR EIS A QUESTÃO

Mensagem por Andreia Devil Ter Jan 29, 2019 8:03 am

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=996346063892668&id=145633522208031

Vi este vídeo logo pela manhã e juro que não sei se hei de rir ou chorar. 
E .. companheiro ... não compres mais essa cena para consumo ... Shocked
Rir da nítida falta de QI e linguagem desta personagem..
Chorar de pensar que ainda existem este tipo de pessoas que para aparecer , exprime-se desta maneira...

Tinha muito para citar sobre o que ouvi, mas apenas vou só buscar uma (senão acabo o post amanhã)

"Mandem eles para a terra deles e depois façam os trabalhos que eles fazem aqui...."

A minha avó (paz à sua alma) esteve emigrada em França 35 anos... porque foi à procura de uma vida melhor, porque morava numa aldeia pequena onde não havia recursos. 
Ela não andou a criar "guetos", não esperou por ajudas do estado, não se fez de vitima... tentou se integrar na sociedade.
Trabalhou em limpezas,  na restauração,  tinha às vezes 3 trabalhos, levantava-se às 4 da manhã para chegar a casa muitas vezes à meia noite.
Então não fazia o que muitos os que cá estão fazem????
Então sem estudos,  nem conhecimentos sequer do idioma ia fazer o quê?? Ia para um escritório, para alguma empresa ter um cargo especial?
Poupem-me...
Quando se chega a um pais estrangeiro,  não nos podemos dar a esse luxo, porque não estamos habilitados.. ponto. 
Mas há problema em fazer limpezas??? Lavar pratos??
Até eu já o fiz e sou Portuguesa ...
Os Portugueses, homens quando emigram vão para onde?? Para as obras...

Não entendo este tipo de mentalidade...
Então chegam aqui, sentam-se à espera que tudo lhes caia nas mãos??

Ah só mais uma coisa...
"Ah porque os miúdos ficam sozinhos,  e como sabem , quando os pais não estão presentes pode-se cair na criminalidade "
A sério??
Então e nós Portugueses que trabalhamos horas a fio e muitas vezes também os nossos filhos não têm a nossa presença,  também têm que ser criminais??

Como já foi referido... há africanos com estudos,  educação,  trabalho... esses sim contribuem para a sociedade porque fizeram por isso
..
Não se mantiveram à sombra da bananeira a aguardar os rendimentos e ajudas do estado. 

Enough is enough...
Andreia Devil
Andreia Devil
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 291
Pontos : 382
Reputação : 21
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos