Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O porquê de sermos contra o multiculturalismo

5 participantes

Ir para baixo

O porquê de sermos contra o multiculturalismo  Empty O porquê de sermos contra o multiculturalismo

Mensagem por Mário Machado Seg Fev 04, 2019 7:41 am

Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

O porquê de sermos contra o multiculturalismo  Empty Re: O porquê de sermos contra o multiculturalismo

Mensagem por Joana fm Seg Fev 04, 2019 8:33 am

O multiculturalismo é o maior cancro do séc XXI!
Joana fm
Joana fm
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 705
Pontos : 886
Reputação : 53
Data de inscrição : 13/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O porquê de sermos contra o multiculturalismo  Empty Re: O porquê de sermos contra o multiculturalismo

Mensagem por Jorge Miguel Seg Fev 04, 2019 8:42 am

O multiculturalismo é uma autêntica farsa, pois só serve os propósitos das grandes elites que querem a mão de obra barata! Pois é uma loucura misturar povos com culturas tão diferentes e esperar que nada de mal aconteça ou que irão conseguir viver em harmonia...
E como se tentar relacionar um cavalo e um cão por exemplo, ou um humano com um animal qualquer, simplesmente vai contra a natureza e é impossível a vivência em paz entre si. Quem quiser destruir um povo é destruir sua cultura e identidade!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

O porquê de sermos contra o multiculturalismo  Empty Re: O porquê de sermos contra o multiculturalismo

Mensagem por Billy the Kid Seg Fev 04, 2019 11:46 am

Eu sou a favor do multiculturalismo europeu... (excepto com irlandeses com cabelos vermelhos, já que apenas e so um casal de cabelos vermelhos pode produzir um ser com cabelos vermelhos e eles estao a desaparecer. Ate ha uma pagina para ajudar a unioes entre cabelos vermelhos... parece uma brincadeira mas nao e!) Penso que cabe a cada um de nos procurar a melhor pessoa geneticamente possível, eu sei que sentimentos contam mas convém (pelo menos eu acho) levar sempre em conta esse aspecto...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O porquê de sermos contra o multiculturalismo  Empty Re: O porquê de sermos contra o multiculturalismo

Mensagem por Pedro Antunes Seg Fev 04, 2019 12:01 pm

O principio do fim, se não for travado a tempo, o que sinceramente me parece ser já muito curto.
E não… não vai ser dentro de décadas, como muitos dizem poder acontecer!!!
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O porquê de sermos contra o multiculturalismo  Empty Re: O porquê de sermos contra o multiculturalismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos