Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNR de S.J. da Madeira sem dinheiro para pagar o gás

Ir para baixo

GNR de S.J. da Madeira sem dinheiro para pagar o gás Empty GNR de S.J. da Madeira sem dinheiro para pagar o gás

Mensagem por Barão Vermelho Seg Fev 04, 2019 11:42 am

O Destacamento de Trânsito da GNR de S. João da Madeira está sem gás há cerca de 15 dias porque o Comando de Aveiro não tem verba disponível. Os militares são obrigados a irem tomar banho ao Destacamento da GNR de Santa Maria da Feira.
A situação está causar um crescente mal-estar entre os militares.
A maior parte do efetivo reside nos distritos de Viseu, Guarda e Vila Real, a mais de 100 quilómetros de S. João da Madeira, onde estão destacados. Por essa razão, passam a semana no quartel, sem terem as condições mínimas de higiene.
Além da falta de gás, também o termoacumulador está avariado e em mau estado, o que faz com que a água limpa se misture com a água dos banhos, tornando-a imprópria para consumo, havendo igualmente, segundo um relatório de uma empresa, o risco de "legionella e outros malefícios para a saúde humana".
Foi já em fevereiro de 2018 que a firma contactada para fazer a manutenção do equipamento alertou os responsáveis do Comando de Aveiro que o termoacumulador teria de ser substituído.
"O permutador do termoacumulador está furado devido ao desgaste e aos anos de utilização, o que provoca que a água de aquecimento da caldeira se misture com a água de banhos, tornando esta imprópria para consumo", lê-se no referido documento.
Fonte: CM .
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 826
Pontos : 1900
Reputação : 22
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Almourol Castle

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos