Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há agentes da PSP a viver em carros sem dinheiro para pagar rendas

Ir para baixo

Há agentes da PSP a viver em carros sem dinheiro para pagar rendas Empty Há agentes da PSP a viver em carros sem dinheiro para pagar rendas

Mensagem por Raquel Machado Qui Fev 07, 2019 8:39 am

Pedro Santana Lopes recebeu hoje uma delegação do Sindicato Nacional da Polícia na sede do Aliança, reunião durante a qual o líder partidário transmitiu a sua “solidariedade para com as forças da ordem perante aquilo que considera ser um estado permanente de censura à conduta das autoridades”.
Durante este encontro, informa o partido, o presidente do sindicato expôs algumas das situações mais problemáticas que os agentes da PSP enfrentam no dia-a-dia.

A título de exemplo, Armando Ferreira revelou que há polícias que “dormem nos seus carros por falta de meios para pagar rendas de casa”. Esta denúncia, refere o Aliança, torna-se de relevante gravidade tendo em conta que o “Ministério das Finanças mantém cativados cerca de 14 milhões de euros das contribuições dos polícias para o serviço de ação social”.


Face a esta e outras denúncias – falta de condições nas esquadras e viaturas, falta de efetivos, necessidade de atribuição de subsídio de risco, entre outros – o partido de Santana Lopes frisa que “não é possível ter forças policiais motivadas sem que estas, como outras matérias, sejam devidamente resolvidas pelo Governo de Portugal”.


Noticias ao minuto
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos