Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

2 participantes

Ir para baixo

PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal Empty PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

Mensagem por Tex Ter Fev 05, 2019 8:57 pm

Agentes da 52ª Esquadra (Parede) da PSP lograram localizar, intercetar e deter em Caparide quatro suspeitos de integrarem um gang que, 50 minutos antes, tinha tomado de assalto o supermercado Meu Super, no largo João dos Santos, no Murtal.

Os suspeitos, de 18, 24 e 28 anos, três deles referenciados por roubos em farmácias, sequestros e furtos, viajavam no carro da fuga, pertença de um deles, da marca Smart e em cujo interior os policias confiscaram uma faca usada no assalto, roupas e, ainda, duas munições de calibre.32.

Faltavam mais ou menos 15 minutos para as oito da noite de esta segunda-feira, quando três dos assaltantes entraram no Meu Super, no Murtal, enquanto um quarto ficou ao volante do carro.

Com grande agilidade e perante a surpresa do dono do supermercado, que estava na companhia do sogro, dirigiram-se à caixa registadora e arrancaram a respetiva gaveta, contendo cerca de 100 euros em moedas e, de seguida, colocaram-se em fuga.

Já à saída, deixaram cair a gaveta roubada, que resgataram - momento em que o dono do supermercado tentou fechar as portas, receando uma nova investida, tendo sido nessa altura ameaçado por um dos assaltantes com uma faca.

O grupo empreendeu a fuga no veículo, marca Smart, mas cujas características alguém anotou e participou à PSP.

Pelas 20h35 - cerca de 50 minutos depois do assalto - uma patrulha móvel da 52ª Esquadra (Parede) da Divisão Policial de Cascais avistou o veículo com os quatro suspeitos na rua Francisco Lindoso, em Matarraque e iniciou um seguimento, procurando mais tarde proceder à interceção, mas sem sucesso.



Desrespeitando a ordem de paragem, dada pela polícia, o condutor acelerou, colocando-se em fuga. A perseguição veio a terminar na rua Marquesa de Alorna, em Caparide, com a imobilização do veículo e a detenção dos quatro suspeitos.

A polícia apurou mais tarde que depois do assalto e durante a fuga o grupo tinha abandonado a gaveta da caixa registadora num descampado junto ao Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche, onde veio a ser posteriormente resgatada pela PSP.

Os quatro suspeitos foram detidos para serem submetidos a primeiro interrogatório judicial e o veículo utilizado no assalto e fuga confiscado.
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal Empty Re: PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

Mensagem por Tex Ter Fev 05, 2019 8:58 pm

Manuel Piloto já viste isto?
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal Empty Re: PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

Mensagem por Mário Machado Ter Fev 05, 2019 9:53 pm

Aposto que eram brancos..
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal Empty Re: PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

Mensagem por Tex Ter Fev 05, 2019 9:55 pm

Mário Machado escreveu:Aposto que eram brancos..

Sem duvida alguma...em Cascais não ha escuridão! Só no cair da noite!!!
Tex
Tex
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 823
Pontos : 1276
Reputação : 31
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal Empty Re: PSP de Parede captura gang 50 minutos depois de assalto ao Meu Super no Murtal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos