Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti-Defamation League

2 participantes

Ir para baixo

Anti-Defamation League Empty Anti-Defamation League

Mensagem por RTCFS24 Qui Fev 07, 2019 12:27 am

https://www.adl.org/education-and-resources/resource-knowledge-base/hate-symbols?page=1

Link dos considerados símbolos de ódio designados pela ADL.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-Defamation League Empty Re: Anti-Defamation League

Mensagem por Billy the Kid Qui Fev 07, 2019 6:26 am

Essa pagina deixa me nostálgico lol... Mas a verdade e que ha ali coisas que eles metem que nao faz sentido estarem como por exemplo: Celtic Cross (porque caso o contrario na Irlanda e tudo racista... ha cruses destas aos pontapés), Confederate Flag (representa o sul e a cultura so sul dos USA, a menos que se queira fazer revisionismo histórico), a Life Rune, Othala Rune, Tyr Run, Wolfsangel e The Valknot (sao runas da escrita nórdica, quer se dizer que os vikings eram todos racistas... e todos que sao Odinistas sao tambem racistas... estupidez...), Thor's Hammer (estou para ver quando e que a marvel vai ser processada por disseminar o ódio nos filmes Thor e outros...) o resto do que esta ai sao "dizeres" e símbolos de organizacoes... algumas já desapareceram ou a relevância delas e muito pouca...
Billy the Kid
Billy the Kid
Admin

Mensagens : 560
Pontos : 625
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-Defamation League Empty Re: Anti-Defamation League

Mensagem por RTCFS24 Qui Fev 07, 2019 12:25 pm

Billy the Kid escreveu:Essa pagina deixa me nostálgico lol... Mas a verdade e que ha ali coisas que eles metem que nao faz sentido estarem como por exemplo: Celtic Cross (porque caso o contrario na Irlanda e tudo racista... ha cruses destas aos pontapés),  Confederate Flag (representa o sul e a cultura so sul dos USA, a menos que se queira fazer revisionismo histórico),  a Life Rune, Othala Rune, Tyr Run, Wolfsangel e The Valknot  (sao runas da escrita nórdica, quer se dizer que os vikings eram todos racistas... e todos que sao Odinistas sao tambem racistas... estupidez...),  Thor's Hammer (estou para ver quando e que a marvel vai ser processada por disseminar o ódio nos filmes Thor e outros...)  o resto do que esta ai sao "dizeres" e símbolos de organizacoes... algumas já desapareceram ou a relevância delas e muito pouca...  


Pois eu tenho reparado que esta organização se dedica inteiramente à supremacia-branca, só vi lá um símbolo que não é dos brancos que é o Blank Panther. Mas vi um video à pouco tempo em resposta ao youtuber Golden One de uma senhora inglesa a dizer que a ADL tinha o martelo de Thor como símbolo de ódio e que ela não iria deixar de usar independentemente do que eles achassem
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Anti-Defamation League Empty Re: Anti-Defamation League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos