Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeus...são sempre os Judeus!

+10
Billy the Kid
Rute
Ricardo S.
Carlos
engraul
Vítor Ferreira
Mário Machado
LusitanoNacionalista88
RTCFS24
MrLiqz_1108
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Dom Fev 03, 2019 12:37 pm

Vítor Ferreira escreveu:
RTCFS24 escreveu:
Vítor Ferreira escreveu:
Mário Machado escreveu:Aqui ninguém tem raiva aos Judeus, nem a Raça ou Religião alguma. Raiva têm os cães quando não vacinados.
A nossa posição contra o Semita, é única e exclusiva contra os Judeus que são Sionistas.
É portanto uma questão politico ideológica e não racial.
Sendo que o Sionismo foi considerado pela ONU como uma ideologia racista.

Concordo a 1000%, nós temos de ser contra as ideologias, políticas nunca contra a pessoa ou raça! É isso que temos que manter e mostrar que não somos "animais racistas ou xenófobos".
Só assim poderemos ir longe e um dia a NOS e o Mário estar no parlamento a divulgar o que teve e esta de mal no País e ai sim podemos mudar ideias.

Se são um grupo identitario vão ter que ser realistas raciais pois nunca se irá preservar um povo ligado a uma raça (Caucasoide) quando esta vive lado a lado com outra (Negroide) a miscigenação acabará por destruir todo o genótipo que se desenvolveu ao longo da nossa história. Isto na minha opinião, sem querer ir contra ninguém, o português nunca vai ser o português se se misturar, isso é clarinho como a água e para não falar de uma possível balcanização do país em que tanto sangue, suor e lágrimas se expeliu para termos o que temos hoje (sendo ele muito ou pouco).

Enviado pelo Topic'it

Lamentavelmente terei de discordar contigo pois não me revejo como racista, revejo-me um nacionalista que pretende limpar a corja que se encontra neste DESgoverno.
Pretendo parar com estas fronteiras abertas, de raças ou etnias que nada vêm adicionar ao nosso País mas sim vêm viver a custa do nosso estado e das nossas bolsas/carteiras.

Se me perguntares achas bem termos esta gente toda cá?
Vou-te responder que claro que não, como disse acima tudo que nada adicione ao nosso grande País era ser repatriado. Mas seja de que cor fosse, escura, amarela, etnias etc..

Agora qualquer raça que respeite a autoridade, que cumpra com os deveres de cidadão tal como nós porque iria odia-lo?
Penso que já temos que mover montanhas para demonstrar que estamos a sério, que somos transparentes e que não vamos agredir ou matar todos que não vão de encontro aos nossos ideias. Por isso apoio a NOS e o Mário pois sei que ele sabe muito bem o caminho que terá de levar para chegarmos a um ponto que podemos começar a mudar realmente o nosso País!

Não se trata de ódio, estive na manif e nem eu nem ninguém se meteu com ninguém de raça nenhuma. Trata-se de ser racialmente real e não é suposto isto ser um tabu num grupo nacionalista. Nos 6 pontos deste partido vai lá encontrar identidade e sinceramente é a razão mais forte que eu vejo, pois isto é tudo uma guerra demográfica. Agora já se sabe que falar disto é logo razão para chamar racista, xenófobo etc etc. Não é tabu falar em ideologia de gênero nem de miscigenação e até é promovido fortemente pelos os meios de comunicação e pelo o jet-set mas falar de diferenças étnicas já é . Eu gostaria imenso que portugueses continuassem a existir mas para isso este tema tem que ser abordado.

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Vítor Ferreira Dom Fev 03, 2019 12:50 pm

RTCFS24 escreveu:
Vítor Ferreira escreveu:
RTCFS24 escreveu:
Vítor Ferreira escreveu:
Mário Machado escreveu:Aqui ninguém tem raiva aos Judeus, nem a Raça ou Religião alguma. Raiva têm os cães quando não vacinados.
A nossa posição contra o Semita, é única e exclusiva contra os Judeus que são Sionistas.
É portanto uma questão politico ideológica e não racial.
Sendo que o Sionismo foi considerado pela ONU como uma ideologia racista.

Concordo a 1000%, nós temos de ser contra as ideologias, políticas nunca contra a pessoa ou raça! É isso que temos que manter e mostrar que não somos "animais racistas ou xenófobos".
Só assim poderemos ir longe e um dia a NOS e o Mário estar no parlamento a divulgar o que teve e esta de mal no País e ai sim podemos mudar ideias.

Se são um grupo identitario vão ter que ser realistas raciais pois nunca se irá preservar um povo ligado a uma raça (Caucasoide) quando esta vive lado a lado com outra (Negroide) a miscigenação acabará por destruir todo o genótipo que se desenvolveu ao longo da nossa história. Isto na minha opinião, sem querer ir contra ninguém, o português nunca vai ser o português se se misturar, isso é clarinho como a água e para não falar de uma possível balcanização do país em que tanto sangue, suor e lágrimas se expeliu para termos o que temos hoje (sendo ele muito ou pouco).

Enviado pelo Topic'it

Lamentavelmente terei de discordar contigo pois não me revejo como racista, revejo-me um nacionalista que pretende limpar a corja que se encontra neste DESgoverno.
Pretendo parar com estas fronteiras abertas, de raças ou etnias que nada vêm adicionar ao nosso País mas sim vêm viver a custa do nosso estado e das nossas bolsas/carteiras.

Se me perguntares achas bem termos esta gente toda cá?
Vou-te responder que claro que não, como disse acima tudo que nada adicione ao nosso grande País era ser repatriado. Mas seja de que cor fosse, escura, amarela, etnias etc..

Agora qualquer raça que respeite a autoridade, que cumpra com os deveres de cidadão tal como nós porque iria odia-lo?
Penso que já temos que mover montanhas para demonstrar que estamos a sério, que somos transparentes e que não vamos agredir ou matar todos que não vão de encontro aos nossos ideias. Por isso apoio a NOS e o Mário pois sei que ele sabe muito bem o caminho que terá de levar para chegarmos a um ponto que podemos começar a mudar realmente o nosso País!

Não se trata de ódio, estive na manif e nem eu nem ninguém se meteu com ninguém de raça nenhuma. Trata-se de ser racialmente real e não é suposto isto ser um tabu num grupo nacionalista. Nos 6 pontos deste partido vai lá encontrar identidade e sinceramente é a razão mais forte que eu vejo, pois isto é tudo uma guerra demográfica. Agora já se sabe que falar disto é logo razão para chamar racista, xenófobo etc etc. Não é tabu falar em ideologia de gênero nem de miscigenação e até é promovido fortemente pelos os meios de comunicação e pelo o jet-set mas falar de diferenças étnicas já é . Eu gostaria imenso que portugueses continuassem a existir mas para isso este tema tem que ser abordado.

Enviado pelo Topic'it

Penso que muito menos aqui (pois aqui podemos falar coisas que por vezes nas redes sociais não podemos pois somos logo banidos) seja um tabu falar em racismo ou xenofobia pois cada um pode ter as suas ideias, logo que todos lutemos pelos mesmos ideias e pelo mesmo objetivo.
Eu conheço muita gente racista e não é por isso que andam a mata-los nada disso, eu compreendo o teu ponto de vista!
Vítor Ferreira
Vítor Ferreira
Excelente
Excelente

Mensagens : 191
Pontos : 229
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 45
Localização : Porto

https://www.facebook.com/Vento-do-Norte-299756657229305/

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por PIRATA Dom Fev 03, 2019 5:10 pm

Eu apenas fiz o comentário devido ao ódio que o engraul fez acho que não fica bem aquele tipo de comentário aqui no forum se quizermos que isto ande para a frente afinal estamos aqui é por PORTUGAL .

PIRATA
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 70
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 43
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Sandro Dom Fev 03, 2019 7:50 pm

Eu respeito as opiniões de todos e seus pensamentos, mas na Nova Ordem Social, e sei que o nosso líder tem o mesmo pensamento que eu, temos que trabalhar para uma causa, temos que ter um só pensamento e objetivo, que é fazer deste movimento um partido político, nacionalismo é a palavra regente aqui. Se vier para aqui malta a abanar o barco enquanto a maioria está a remar, então é melhor se integrarem noutros movimentos que mais se adequem às suas ideologias. Porque não estamos para andar aqui a maioria dos ativistas filiados e muitos seguidores, dia a dia a tentar abrir a mente das pessoas com muita dificuldade ainda, para depois ter pessoas a manchar tudo,é um esforço jogado para o lixo e uma figura de otário que um gajo faz. Podemos estar 1000 pessoas a fazer o trabalho certo, basta um espalhar o ódio que fará com que a voz de 1000 seja muda aos ouvidos de quem nos iria escutar..

Quem lhe servir a carapuça que a enfie bem..

Enviado pelo Topic'it
Sandro
Sandro
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Seg Fev 04, 2019 5:21 pm

Estou como o "Billy the Kid". Estou a ver no que isto dá, porque há por aqui alguns comentários que não agregam nada de construtivo e a curto ou médio prazo podem ser a morte do movimento quase à nascença (ou a impossibilidade de ele crescer).

Estou aqui (e) com muita vontade de fazer parte deste movimento, porque acho o Mário foi utilizado pela nossa Justiça como exemplo. Foi, entre outras coisas um preso politico, que depois de tantos anos enclausurado saiu com honra e de cabeça levantada (é para poucos), aceitando que é hoje um homem maduro que quer fazer alguma coisa pela nação dele. Uma nação que está à beira de poder ter uma crise identitária que está a ser subestimada por quem tem o poder. Uma nação com medo de discurso directo e afundada na demagogia como qualquer outro pais europeu dos dias de hoje. Esta demagogia interessa a elites, não interessa ao comum cidadão.

Não podemos andar com discursos nazis nem anti-semitas generalistas. Se queremos ser levados a sério temos de nos focar naquilo que interessa: a falta de condições de trabalho de policias, enfermeiros, engenheiros, gente que ou estudou muito ou dá o corpo ao manifesto para fazer evoluir o país e tem salários miseráveis, enquanto que, quem diz mal deles anda a passear no Brasil com o dinheiro dos mesmos. Ou dar 1,5 milhões para trazer marchas gays para o país, enquanto há quartéis ou esquadras sem dinheiro para o gás. Ou senhoras de mais de 80 anos com reformas de 300 euros, a serem despejadas de suas casas, enquanto africanos cujos antepassados não contribuíram como os meus para a construção da infraestrutura social e física que Portugal tem hoje, nem para a evolução cultural que lhes permite ter uma qualidade de vida muito superior à do sitio de onde vieram; e que apedrejam a policia, são presenteados com casas novas, pagas com os impostos dessas senhoras reformadas que não vivem, sobrevivem.

Não podemos ser contra a imigração. Temos é que ser a favor de uma imigração com filtros muito sérios e contra a imigração em massa. Porque também há muito português emigrado (na sua maioria cumpridor e adaptado e integrado, não como outras culturas que pura e simplesmente não se integram). E temos de poder dizer a verdade sem demagogias, aceitando que num inicio não integramos as minorias como deveríamos: a população africana ou se integra ou tem que haver mecanismos para devolver alguns deles à precedência, pelo menos até à terceira geração.

Em conclusão, somos nacionalistas e queremos que o nosso pais avance, queremos justiça social, não queremos os nossos a sacrificarem-se para pagar a quem nada contribui para o nosso avanço civilizacional. Queremos poder incentivar a nossa natalidade e proteger os nossos idosos. Não queremos andar a pagar a quem não agrega nada de positivo à nossa sociedade e temos o direito de pensar que certas culturas (diferente de raças) não nos interessam. E quero poder viver num pais que pode ter canais de televisão, que podem dizer "um grupo de jovens negros da linha de Sintra" em vez de "um grupo de jovens".

E o que dizer desta pouca vergonha da CGD? Depois de BPNs, BPPs, BES e afins, temos outro buraco sem fundo. Uma manifestação contra isto, com cartazes com as caras dos senhores devedores, ainda não vi nas ruas portuguesas. Talvez seja hora de avançar. São milhares de milhões. Pagamos NOS a senhora de 80 anos com a reforma de 300 euros.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Mário Machado Seg Fev 04, 2019 6:16 pm

Muito bem MrLiqz..subscrevo na íntegra este teu ultimo comentário.
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Seg Fev 04, 2019 6:29 pm

Ricardo G escreveu:Estou como o "Billy the Kid". Estou a ver no que isto dá, porque há por aqui alguns comentários que não agregam nada de construtivo e a curto ou médio prazo podem ser a morte do movimento quase à nascença (ou a impossibilidade de ele crescer).

Estou aqui (e) com muita vontade de fazer parte deste movimento, porque acho o Mário foi utilizado pela nossa Justiça como exemplo. Foi, entre outras coisas um preso politico, que depois de tantos anos enclausurado saiu com honra e de cabeça levantada (é para poucos), aceitando que é hoje um homem maduro que quer fazer alguma coisa pela nação dele. Uma nação que está à beira de poder ter uma crise identitária que está a ser subestimada por quem tem o poder. Uma nação com medo de discurso directo e afundada na demagogia como qualquer outro pais europeu dos dias de hoje. Esta demagogia interessa a elites, não interessa ao comum cidadão.

Não podemos andar com discursos nazis nem anti-semitas generalistas. Se queremos ser levados a sério temos de nos focar naquilo que interessa: a falta de condições de trabalho de policias, enfermeiros, engenheiros, gente que ou estudou muito ou dá o corpo ao manifesto para fazer evoluir o país e tem salários miseráveis, enquanto que, quem diz mal deles anda a passear no Brasil com o dinheiro dos mesmos. Ou dar 1,5 milhões para trazer marchas gays para o país, enquanto há quartéis ou esquadras sem dinheiro para o gás. Ou senhoras de mais de 80 anos com reformas de 300 euros, a serem despejadas de suas casas, enquanto africanos cujos antepassados não contribuíram como os meus para a construção da infraestrutura social e física que Portugal tem hoje, nem para a evolução cultural que lhes permite ter uma qualidade de vida muito superior à do sitio de onde vieram; e que apedrejam a policia, são presenteados com casas novas, pagas com os impostos dessas senhoras reformadas que não vivem, sobrevivem.

Não podemos ser contra a imigração. Temos é que ser a favor de uma imigração com filtros muito sérios e contra a imigração em massa. Porque também há muito português emigrado (na sua maioria cumpridor e adaptado e integrado, não como outras culturas que pura e simplesmente não se integram). E temos de poder dizer a verdade sem demagogias, aceitando que num inicio não integramos as minorias como deveríamos: a população africana ou se integra ou tem que haver mecanismos para devolver alguns deles à precedência, pelo menos até à terceira geração.

Em conclusão, somos nacionalistas e queremos que o nosso pais avance, queremos justiça social, não queremos os nossos a sacrificarem-se para pagar a quem nada contribui para o nosso avanço civilizacional. Queremos poder incentivar a nossa natalidade e proteger os nossos idosos. Não queremos andar a pagar a quem não agrega nada de positivo à nossa sociedade e temos o direito de pensar que certas culturas (diferente de raças) não nos interessam. E quero poder viver num pais que pode ter canais de televisão, que podem dizer "um grupo de jovens negros da linha de Sintra" em vez de "um grupo de jovens".

E o que dizer desta pouca vergonha da CGD? Depois de BPNs, BPPs, BES e afins, temos outro buraco sem fundo. Uma manifestação contra isto, com cartazes com as caras dos senhores devedores, ainda não vi nas ruas portuguesas. Talvez seja hora de avançar. São milhares de milhões. Pagamos NOS a senhora de 80 anos com a reforma de 300 euros.

Por favor essa história do anti-semitismo só tem servido para encobrir muita coisa, é precisamente esse argumento que foi adulterado pelas as minorias com o objetivo de calar as pessoas e demoniza-las toda a vida. Racismo isto, racismo aquilo se há coisa que me irrita e acho que qualquer um deste movimento é essa narrativa. Temos que ser racialmente conscientes se não existe propósito para a criação deste movimento eu pelo menos falando por mim quero continuar a participar e quero me integrar neste grupo enquanto lutar por esses valores, se um dia deixar de o fazer vai deixar de ir ao encontro dos meus ideais. Agora essa sua agenda é retratada no nacionalismo cívico e isto não nacionalismo cívico.

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Seg Fev 04, 2019 6:35 pm

RTCFS24 escreveu:
Ricardo G escreveu:Estou como o "Billy the Kid". Estou a ver no que isto dá, porque há por aqui alguns comentários que não agregam nada de construtivo e a curto ou médio prazo podem ser a morte do movimento quase à nascença (ou a impossibilidade de ele crescer).

Estou aqui (e) com muita vontade de fazer parte deste movimento, porque acho o Mário foi utilizado pela nossa Justiça como exemplo. Foi, entre outras coisas um preso politico, que depois de tantos anos enclausurado saiu com honra e de cabeça levantada (é para poucos), aceitando que é hoje um homem maduro que quer fazer alguma coisa pela nação dele. Uma nação que está à beira de poder ter uma crise identitária que está a ser subestimada por quem tem o poder. Uma nação com medo de discurso directo e afundada na demagogia como qualquer outro pais europeu dos dias de hoje. Esta demagogia interessa a elites, não interessa ao comum cidadão.

Não podemos andar com discursos nazis nem anti-semitas generalistas. Se queremos ser levados a sério temos de nos focar naquilo que interessa: a falta de condições de trabalho de policias, enfermeiros, engenheiros, gente que ou estudou muito ou dá o corpo ao manifesto para fazer evoluir o país e tem salários miseráveis, enquanto que, quem diz mal deles anda a passear no Brasil com o dinheiro dos mesmos. Ou dar 1,5 milhões para trazer marchas gays para o país, enquanto há quartéis ou esquadras sem dinheiro para o gás. Ou senhoras de mais de 80 anos com reformas de 300 euros, a serem despejadas de suas casas, enquanto africanos cujos antepassados não contribuíram como os meus para a construção da infraestrutura social e física que Portugal tem hoje, nem para a evolução cultural que lhes permite ter uma qualidade de vida muito superior à do sitio de onde vieram; e que apedrejam a policia, são presenteados com casas novas, pagas com os impostos dessas senhoras reformadas que não vivem, sobrevivem.

Não podemos ser contra a imigração. Temos é que ser a favor de uma imigração com filtros muito sérios e contra a imigração em massa. Porque também há muito português emigrado (na sua maioria cumpridor e adaptado e integrado, não como outras culturas que pura e simplesmente não se integram). E temos de poder dizer a verdade sem demagogias, aceitando que num inicio não integramos as minorias como deveríamos: a população africana ou se integra ou tem que haver mecanismos para devolver alguns deles à precedência, pelo menos até à terceira geração.

Em conclusão, somos nacionalistas e queremos que o nosso pais avance, queremos justiça social, não queremos os nossos a sacrificarem-se para pagar a quem nada contribui para o nosso avanço civilizacional. Queremos poder incentivar a nossa natalidade e proteger os nossos idosos. Não queremos andar a pagar a quem não agrega nada de positivo à nossa sociedade e temos o direito de pensar que certas culturas (diferente de raças) não nos interessam. E quero poder viver num pais que pode ter canais de televisão, que podem dizer "um grupo de jovens negros da linha de Sintra" em vez de "um grupo de jovens".

E o que dizer desta pouca vergonha da CGD? Depois de BPNs, BPPs, BES e afins, temos outro buraco sem fundo. Uma manifestação contra isto, com cartazes com as caras dos senhores devedores, ainda não vi nas ruas portuguesas. Talvez seja hora de avançar. São milhares de milhões. Pagamos NOS a senhora de 80 anos com a reforma de 300 euros.

Por favor essa história do anti-semitismo só tem servido para encobrir muita coisa, é precisamente esse argumento que foi adulterado pelas as minorias com o objetivo de calar as pessoas e demoniza-las toda a vida. Racismo isto, racismo aquilo se há coisa que me irrita e acho que qualquer um deste movimento é essa narrativa. Temos que ser racialmente conscientes se não existe propósito para a criação deste movimento eu pelo menos falando por mim quero continuar a participar e quero me integrar neste grupo enquanto lutar por esses valores, se um dia deixar de o fazer vai deixar de ir ao encontro dos meus ideais. Agora essa sua agenda é retratada no nacionalismo cívico e isto não nacionalismo cívico.

Enviado pelo Topic'it

Se realmente for assim, se o movimento for baseado em ideais apenas raciais, então estou fora. Eu vou ate ter um tecto de imigração africana, muçulmana, etc (que em alguns anos poderia ser zero), repatriar ate a terceira geração e poder chamar os bois pelos nomes (porque isso educa a população). Mais longe que isso nao vou pelo simples facto de ser utópico e de conduzir a tanto problema de politica externa, que Portugal como nação nao ganharia nada com isso. E ha muita gente que entende estes problemas e se o movimento for baseado apenas em ideias raciais esta a perder milhares e milhares militantes validos e activos.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Seg Fev 04, 2019 6:39 pm

Utopia é o multiculturalismo.

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Seg Fev 04, 2019 6:43 pm

RTCFS24 escreveu:Utopia é o multiculturalismo.

Enviado pelo Topic'it

Nao o estou a defender. Utopia é acreditar que no sec XXI podem existir países sem estrangeiros ou com limpezas étnicas.
Devemos é limitar a imigração e colocar outras culturas na ordem, ou se integram ou adeus.

Se fugirmos disto e formos pela sua propaganda nazi, nao vamos longe, nunca teremos assento numa assembleia e continuaremos debaixo de olho de tudo o que é ditadura socialista e social-democrata.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por PIRATA Seg Fev 04, 2019 10:31 pm

Ricardo G escreveu:
RTCFS24 escreveu:Utopia é o multiculturalismo.

Enviado pelo Topic'it

Nao o estou a defender. Utopia é acreditar que no sec XXI podem existir países sem estrangeiros ou com limpezas étnicas.
Devemos é limitar a imigração e colocar outras culturas na ordem, ou se integram ou adeus.

Se fugirmos disto e formos pela sua propaganda nazi, nao vamos longe, nunca teremos assento numa assembleia e continuaremos debaixo de olho de tudo o que é ditadura socialista e social-democrata.

Eu penso da mesma maneira!!

PIRATA
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 56
Pontos : 70
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 43
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Seg Fev 04, 2019 10:56 pm

Ricardo G escreveu:
RTCFS24 escreveu:Utopia é o multiculturalismo.

Enviado pelo Topic'it

Nao o estou a defender. Utopia é acreditar que no sec XXI podem existir países sem estrangeiros ou com limpezas étnicas.
Devemos é limitar a imigração e colocar outras culturas na ordem, ou se integram ou adeus.

Se fugirmos disto e formos pela sua propaganda nazi, nao vamos longe, nunca teremos assento numa assembleia e continuaremos debaixo de olho de tudo o que é ditadura socialista e social-democrata.

Limpezas étnicas...ainda no outro tópico falou que concorda que pessoas que sejam descendentes de um pai ou mãe portugueses é suficiente para ficar com nacionalidade portuguesa, eu sinceramente não percebo porque é que temos que prostituir mais a nossa herança genética a sério. Em relação ao anti-semitismo é o argumento mais falacioso que ouvi/li uma criação do Leon Trostsky para controlar os russos nativos e levar os meios para atingir os fins, toda a gente sabe a agenda deles não os vamos fazer sentirem-se mais coitadinhos, é importante ter noção da realidade.

Enviado pelo Topic'it
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Mário Machado Seg Fev 04, 2019 11:29 pm

Por amor de Deus, aqui ninguém defendeu limpezas étnicas..Nem a NOS tem no seu programa qualquer menção a leis raciais, etc.
Uma coisa é a NOS, outra coisa é o que alguns militantes da NOS possam pensar ou até divergir em vários pontos, e outra coisa ainda são os 500 utilizadores deste forum, onde a maioria não é afiliado na Nova Ordem Social, mas em principio é simpatizante ou apoiante.
Aqui há lugar a debate de opiniões e divergência entre as várias correntes filosóficas nacionalistas. E respeito.
As posições da NOS, são sempre assinaladas no titulo das publicações deste forum com "Nova Ordem Social - Assunto x ou y".
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 47
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Ter Fev 05, 2019 12:54 am

Dia 9 aqui no convívio já irei tirar as minhas conclusões sobre este tema. A Internet hoje é uma ferramenta que pode ser perigosa e ao mesmo tempo muito útil, infelizmente muita gente não a utiliza para uns dos fins para que ela foi desenhada, divulgar informação. O que para muitos pode ser uma bênção para outros pode ser uma sentença e realmente admito que hoje sei coisas que se calhar preferia não saber, foi uma dose forte de verdades, cada vez mais acho que anda ai muito infiltrado com intenções de mudar o espectro politico deste movimento porque eu li bem aquilo que se defende aqui, agora se vai continuar não sei, o que é certo é muitos de nós sabemos o que se passa e sabemos a repercussões que todo esse liberalismo extremo têm vindo a defender. Chamar nazi a uma pessoa que defende um ponto de vista diferente é um argumento sem base, sem estrutura. Enquanto isso instituições como a ADL (anti-defamation league) nos EUA continuam a estragar vidas a pessoas que os denunciam pelos os seus actos desumanos, imorais, degenerados e depois vêm indivíduos neste forum protegerem a narrativa deles. Não sei de certo se se irá tomar as decisões mais certas e ponderadas de forma a que as diferentes partes se tornem numa só, vamos ver o que tempo diz. O que é certo é que estou disposto a lutar pelo o meu país e gostaria imenso de continuar a apreciar a beleza do nosso povo como ele é, ser responsável de contribuir para o futuro dos meus futuros filhos e netos, permitir que eles possam viver uma digna sem sofrerem de racismo na sua própria terra que felizmente nunca sofri mas que deve ser dos sentimentos mais depressivos no mundo pensar que vamos ter que viver com isso e que não temos para onde fugir. Acho que é tudo uma questão de empatia, basta pensar nos bósnios que foram massacrados em Srebrenica pois não tinham pátria para se refugiar, não deve ser muito fácil estar nessa situação e como as coisas andam é bem provável que possa acontecer isso aqui, não é por acaso que todos os povos imigrantes aqui em Portugal têm taxas de natalidades superiores á nossa e que em curto prazo podem se tornar em minorias significativas pressionando os nossos políticos á inclusão de indivíduos nas nossas instituições, isto está muito mau e essa agenda nacionalista cívica NÃO vai mudar nada pois todos sabemos que depois de 3 gerações de africanos em Portugal a sua postura praticamente não mudou, a sua taxa de natalidade é superior á nossa independentemente do seu estatuto social e que a miscigenação é um conceito cada vez mais natural (mais uma vez apoiado pelo o Sionismo americano), basta olhar para a nossa juventude, ver miúdos aqui no Porto brancos a falar crioulo??? Mas estamos malucos? Será que ainda há pessoas que aqui andam que não perceberam para onde isto vai parar? Vejam as taxas de criminalidades por capita nos EUA na relação racial, vejam indivíduos mulatos que sempre se identificam como africanos primeiro. Com isto concluo, não falei em limpeza étnica nem tenho ódio por ninguém, não me baseio em falácias de espantalho, mas sim leio, falo do que vejo e comparo sociedades que estão no mesmo problema que nós. Os números não mentem.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Jorge Miguel Ter Fev 05, 2019 4:08 am

Falaram anteriormente em tiros nos pés vamos lá esclarecer uma coisa, todos ou quase todos os utilizadores do fórum são maiores como tal devem ser responsáveis pelo que escrevem sem excepção pois aqui debatem se mil e uma coisa não se dá educação isso deve vir de casa, o fórum nacional foi uma grande ferramenta de aprendizagem na altura mas os tempos eram outros as mentalidades outras e não tinha esta organização! Agora não se tornar activista porque está a espera de ver os tiros nos pés é absurdo... Um exemplo sou activista da NOS agora o movimento nada tem haver com aquilo que eu faço ou escreva é impossível, agora depois sofro as consequências lógico. O administrador do fórum criou um tópico para se ler antes de utilizar o fórum e é claro incentivar a violência ou ódio é proibido aqui...
Como tal se alguém for a tribunal pelo que escreve aqui como ocorreu no passado irá sozinho, o fórum como a NOS proíbem qualquer tipo de ilícitos. Por isso pode se tornar activista que não irá haver tiros nos pés não nos nossos pelo menos!...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Ter Fev 05, 2019 7:41 am

Jorge Miguel escreveu:Falaram anteriormente em tiros nos pés vamos lá esclarecer uma coisa, todos ou quase todos os utilizadores do fórum são maiores como tal devem ser responsáveis pelo que escrevem sem excepção pois aqui debatem se mil e uma coisa não se dá educação isso deve vir de casa, o fórum nacional foi uma grande ferramenta de aprendizagem na altura mas os tempos eram outros as mentalidades outras e não tinha esta organização! Agora não se tornar activista porque está a espera de ver os tiros nos pés é absurdo... Um exemplo sou activista da NOS agora o movimento nada tem haver com aquilo que eu faço ou escreva é impossível, agora depois sofro as consequências lógico. O administrador do fórum criou um tópico para se ler antes de utilizar o fórum e é claro incentivar a violência ou ódio é proibido aqui...
Como tal se alguém for a tribunal pelo que escreve aqui como ocorreu no passado irá sozinho, o fórum como a NOS proíbem qualquer tipo de ilícitos. Por isso pode se tornar activista que não irá haver tiros nos pés não nos nossos pelo menos!...


Como eu disse, dia 9 tiro as minhas conclusões é para isso que servem os convívios para perceber as ideias do grupo agora procuro saber isso juntos das pessoas tanto é que depois de ler muito aqui no forum quando me perguntaram se queria ir à manif disse que sim e fui, não venho só para aqui mandar papaias para o forum e não procurar fontes no ativismo do movimento. Claro que isto nunca vai ao encontro de todos os interesses que cada indivíduo quer claro mas a gente procura sempre se juntar com quem mais se identifica (aquele tal tribalismo). Enquanto a este (((tema))) se começar a gerar demasiada polêmica eu lá apago os meus comentários e pronto não há problema nenhum, que isso não seja motivo de conflitos internos nem eu quero isso seja de maneira alguma.

Enviado pelo Topic'it


Última edição por RTCFS24 em Ter Fev 05, 2019 3:11 pm, editado 4 vez(es)
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Jorge Miguel Ter Fev 05, 2019 8:51 am

Não acho que não deva apagar, é para isso mesmo que os fóruns servem para se debater e se trocar ideias! Acho que é uma atitude sensata ir tirar suas dúvidas, e acredito que irá ficar esclarecido e verá que tanto o movimento como aqui este fórum não tem comparação a nível de maturidade com o velhinho fórum nacional! De resto se em algum momento fui rude ou não me soube explicar peço desculpa...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por MrLiqz_1108 Ter Fev 05, 2019 10:51 am

Acho que a maioria interpretou erradamente o sentido deste post, não tem nada a ver com anti-semitismos, racismos ou um monte de outros "ismos" que quem nos quer silenciar tanto quer tornar estas palavras.
O meu intuito era fazer notar qual o fio condutor que existe desde a revolução francesa, italiana, o nosso regicídio, a 1ª e 2ª guerras mundiais, a revolução bolchevique e todas as revoltas comunistas na Europa no pós 1ª guerra mundial e que é o mesmo que esteve por trás das grandes crises económicas, estes radicalismos feministas, lgbt's, abortistas e esta "crise" migratória criada artificialmente tal como esta crescente tensão racial que vemos no Ocidente.
O Sionismo que através dele se criou as bases para o comunismo acho que isso todos nós sabemos quem foi Moses Hess, Marx, Engels e por aí a fora, por outro lado subvertidamente aliaram-se e subverteram a maçonaria internacional tornando-a numa espécie de departamento de relações internacionais e em conjunto não só criaram o comunismo como ao longo deste último século subvertidamente infiltrtaram-se na Igreja de Roma e a tornaram na vergonha que é hoje, tudo para conseguirem contaminar as juventudes Europeias e pelos vistos conseguiram.
Este post não é um incitar a nada, a não ser identificar quais os responsáveis do estado em que o Ocidente chegou nada mais nem nada menos, para podermos agir com consciência e abordar estes temas e problemáticas da melhor maneira possível.
Como diria Sun Tzu "Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas. "
MrLiqz_1108
MrLiqz_1108
Excelente
Excelente

Mensagens : 152
Pontos : 212
Reputação : 22
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 40
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por RTCFS24 Ter Fev 05, 2019 2:57 pm

Jorge Miguel escreveu:Não acho que não deva apagar, é para isso mesmo que os fóruns servem para se debater e se trocar ideias! Acho que é uma atitude sensata ir tirar suas dúvidas, e acredito que irá ficar esclarecido e verá que tanto o movimento como aqui este fórum não tem comparação a nível de maturidade com o velhinho fórum nacional! De resto se em algum momento fui rude ou não me soube explicar peço desculpa...

Por mim está tudo bem, só acho que há indivíduos que preferem que não exista consciência racial e organizacional num grupo nacionalista.
RTCFS24
RTCFS24
Excelente
Excelente

Mensagens : 166
Pontos : 224
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/01/2019
Idade : 32
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Ter Fev 05, 2019 4:59 pm

RTCFS24 escreveu:
Jorge Miguel escreveu:Não acho que não deva apagar, é para isso mesmo que os fóruns servem para se debater e se trocar ideias! Acho que é uma atitude sensata ir tirar suas dúvidas, e acredito que irá ficar esclarecido e verá que tanto o movimento como aqui este fórum não tem comparação a nível de maturidade com o velhinho fórum nacional! De resto se em algum momento fui rude ou não me soube explicar peço desculpa...

Por mim está tudo bem, só acho que há indivíduos que preferem que não exista consciência racial e organizacional num grupo nacionalista.

Eu não sei se tu não percebes aquilo que escrevo ou se não consegues conviver com quem pensa de maneira ligeiramente diferente. Eu não estou a atacar as tuas ideias, estou a debate-las e acho que estamos a dizer quase a mesma coisa os dois. Se tu achas que não, estás no teu direito. Eu também estou no meu se achar que o teu discurso não nos leva a lado nenhum, apesar de concordar com 98% do conteúdo.
Não defendo nem nunca defendi multiculturalismos. Num pais com a idade e Historia do nosso, seria impossível. Noutros funciona no nosso não.
O multiculturalismo ja existe em Portugal, não podes acabar com ele, é impossível. Só o podes tentar reduzir ao máximo.

O que defendo são discursos realistas, para ver se estes movimentos começam a ser respeitados socialmente e conseguem assento num parlamento como ja acontece noutros países europeus. Para ver se deixam de ser banidos das redes sociais que teem mais impacto social, etc.
Cada partido nacionalista tem que ter um discurso adaptado a sua realidade social senão não conseguimos nada. Se achas que podemos ter um discurso em Portugal igual ao de um pais como a Hungria ou Polonia, ok, é a tua opinião. Se também for a da maioria que aqui escreve então estou fora, não porque não concorde com o conteúdo, mas por achar que a forma vai impedir-nos ter impacto na sociedade. E como sou pouco romântico, ou temos impacto social ou para mim andamos a perder tempo. E não gosto de perder tempo na vida.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Ter Fev 05, 2019 5:12 pm

E sim para mim, quanto ao jus sanguinus basta que um progenitor seja português, senão estariamos a impedir dezenas de milhares de portugueses(as) que são casados com estrangeiros(as) de darem a nacionalidade portuguesa aos seus filhos. Isso para mim seria uma violência para com os meus concidadãos. Se para ti isso é não ter consciência racial, respeito. Eu quero ter é consciência nacional e patriótica, não propriamente racial.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Jorge Miguel Ter Fev 05, 2019 7:21 pm

Ricardo G escreveu:E sim para mim, quanto ao jus sanguinus basta que um progenitor seja português, senão estariamos a impedir dezenas de milhares de portugueses(as) que são casados com estrangeiros(as) de darem a nacionalidade portuguesa aos seus filhos. Isso para mim seria uma violência para com os meus concidadãos. Se para ti isso é não ter consciência racial, respeito. Eu quero ter é consciência nacional e patriótica, não propriamente racial.
Ricardo G é eu respeito a sua opinião a 100%, não concordo com ela mas respeito! Eu acho que a nacionalidade é muito mais do que se ter um progenitor português, trata se de ter nossa cultura e sim também a raça está incluída na minha opinião...
Um exemplo agora com a crise na Venezuela vieram várias famílias aqui em Águeda, conheço um casal o homem é português e ela venezuelana os filhos são portugueses mas eles simplesmente não sabem falar português, não partilham nossa cultura, simplesmente nada os faz português. Acho que para se ter a nacionalidade portuguesa é muito mais que a partilha de esperma! Mas está é a minha opinião.
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Jorge Miguel Ter Fev 05, 2019 7:27 pm

E Ricardo G vivo muito bem com as opiniões ligeiramente contrárias ao contrário do que disse! Agora se isso significa concordar com tudo o que se diz está fora de questão! Como já expliquei anteriormente respeito sua opinião sobre a nacionalidade como deve respeitar a minha e acho que ficamos esclarecidos!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Ter Fev 05, 2019 7:43 pm

Jorge Miguel escreveu:
Ricardo G escreveu:E sim para mim, quanto ao jus sanguinus basta que um progenitor seja português, senão estariamos a impedir dezenas de milhares de portugueses(as) que são casados com estrangeiros(as) de darem a nacionalidade portuguesa aos seus filhos. Isso para mim seria uma violência para com os meus concidadãos. Se para ti isso é não ter consciência racial, respeito. Eu quero ter é consciência nacional e patriótica, não propriamente racial.
Ricardo G é eu respeito a sua opinião a 100%, não concordo com ela mas respeito! Eu acho que a nacionalidade é muito mais do que se ter um progenitor português, trata se de ter nossa cultura e sim também a raça está incluída na minha opinião...
Um exemplo agora com a crise na Venezuela vieram várias famílias aqui em Águeda, conheço um casal o homem é português e ela venezuelana os filhos são portugueses mas eles simplesmente não sabem falar português, não partilham nossa cultura, simplesmente nada os faz português. Acho que para se ter a nacionalidade portuguesa é muito mais que a partilha de esperma! Mas está é a minha opinião.

Concordo contigo quanto a essas famílias.
Acho que um miúdo filho de pai português e mae brasileira por exemplo, que cresceu em Portugal é muito mais português que um miúdo que nas mesmas circunstâncias cresceu no Brasil. Se a lei for assim tao ortodoxa então o miúdo que cresceu em Portugal e absorveu a nossa cultura não pode ser português? Ou pode, porque a mãe, de acordo com a lei actual, se viver em Portugal também pode ser portuguesa ao fim de uns anos? Eu acho que esse miúdo pode e deve ser português.

Ainda bem que puseste aqui esses exemplos, porque era mesmo isto que eu queria que entendessem (não sei se fui eu que me expliquei mal). Isto da nacionalidade é complexo e não vamos ser levados a serio se pura e simplesmente defendermos uma lei taxativa de jus sanguinus sem nenhuma flexibilidade. Os que a defendem estão no seu direito e eu respeito, mas não vamos conseguir muitos seguidores. E acho-a injusta para famílias que querem ser portuguesas na sua totalidade e querem passar a sua herança cultural aos filhos. Conheço duas famílias assim e posso garantir que os filhos são mais nacionalistas que a maioria dos portugueses que conheço.

Ou por exemplo uma familia de judeus em que toda a gente nasceu em Portugal mas são Sionistas fanáticos? Sao mais ou melhores portugueses que a familia que descrevi acima?
Isto não é assim tao simples.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Ter Fev 05, 2019 7:48 pm

Jorge Miguel escreveu:E Ricardo G vivo muito bem com as opiniões ligeiramente contrárias ao contrário do que disse! Agora se isso significa concordar com tudo o que se diz está fora de questão! Como já expliquei anteriormente respeito sua opinião sobre a nacionalidade como deve respeitar a minha e acho que ficamos esclarecidos!

Certo. E nao me referia a si como acho que entende se ler os comentários do RTCFS24 e os meus.
Se de cada vez que eu tiver uma ideia contraria a rebaterem com o argumento de que não deve haver aqui gente no forum com essa ideia, ou que não tenho consciência racial, fico esclarecido e não ha mais discussão. Convivo bem com isso.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 2 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos