Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeus...são sempre os Judeus!

+10
Billy the Kid
Rute
Ricardo S.
Carlos
engraul
Vítor Ferreira
Mário Machado
LusitanoNacionalista88
RTCFS24
MrLiqz_1108
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 3 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Jorge Miguel Ter Fev 05, 2019 8:04 pm

Admito que no que toca a imigrantes que sejam extra europeus sou um pouco radical e acho que português algum se deveria envolver, mas o que você disse tem sua razão de ser admito! Se um dos pais é português estando em Portugal será educado segundo nossa cultura, nossos valores, e identidade admito que tem sua lógica...
Mas admito também meu radicalismo em relação a este assunto!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 3 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo S. Ter Fev 05, 2019 8:16 pm

Jorge Miguel escreveu:Admito que no que toca a imigrantes que sejam extra europeus sou um pouco radical e acho que português algum se deveria envolver, mas o que você disse tem sua razão de ser admito! Se um dos pais é português estando em Portugal será educado segundo nossa cultura, nossos valores, e identidade admito que tem sua lógica...
Mas admito também meu radicalismo em relação a este assunto!

A sério? E os ciganos?

Eu tenho "vizinhos" ciganos, em que até têm um português na família, e digo que o mesmo em nada fez para educar os filhos como portugueses, aliás, pelo contrário.

O que dizes é relativo, imaginemos hipoteticamente.

Eu namoro com uma caboverdiana, e tenho um filho em Portugal, o meu filho é português correto? Mas, cresceu na cova da moura.
Onde vai aprender a falar cioulo, a comer cachupa, a ouvir kizomba, e vai ser mais influenciado pelos amigos e mãe que propriamente pelo pai.

Enviado pelo Topic'it
Ricardo S.
Ricardo S.
Excelente
Excelente

Mensagens : 144
Pontos : 166
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 23
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 3 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Jorge Miguel Ter Fev 05, 2019 8:26 pm

Como já disse sou um pouco radical nesta questão! E não lhe sei responder pois um português puro se relacionar com um não branco ou um não europeu não se põe em hipótese! E não se trata de racismo ou xenófobia respeito todas as raças e nacionalidades, agora acho que cada um com os seus, a defesa da nacionalidade também envolve quer se queira quer não pela salvaguarda da raça! Pois caso promova as relações multi raciais então não sei o que se defende de diferente deste regime no que diz respeito a nacionalidade. Agora não é racismo nem nada disso ninguém é superior a ninguém ou melhor, mas cada um com os seus, é uma questão de natureza cão com cão, gato com gato. Nos humanos somos iguais europeus com europeus, asiático com asiático etc...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 3 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Ricardo G Ter Fev 05, 2019 9:58 pm

Ricardo S. escreveu:
Jorge Miguel escreveu:Admito que no que toca a imigrantes que sejam extra europeus sou um pouco radical e acho que português algum se deveria envolver, mas o que você disse tem sua razão de ser admito! Se um dos pais é português estando em Portugal será educado segundo nossa cultura, nossos valores, e identidade admito que tem sua lógica...
Mas admito também meu radicalismo em relação a este assunto!

A sério? E os ciganos?

Eu tenho "vizinhos" ciganos, em que até têm um português na família, e digo que o mesmo em nada fez para educar os filhos como portugueses, aliás, pelo contrário.

O que dizes é relativo, imaginemos hipoteticamente.

Eu namoro com uma caboverdiana, e tenho um filho em Portugal, o meu filho ç português correto? Mas, cresceu na cova da moura.
Onde vai aprender a falar cioulo, a comer cachupa, a ouvir kizomba, e vai ser mais influenciado pelos amigos e mãe que propriamente pelo pai.

Enviado pelo Topic'it

Para casos destes, exame de português (o nível tem que ser alto) e outro de Cultura e Historia de Portugal para poderem adquirir a nacionalidade. Quem não passar não tem segunda oportunidade. O resto é o filtro de imigração que se faz em surdina e nos serviços do Estado e onde se podem controlar os casos um a um. Quem estivesse nesta situação teria que ser entrevistado etc. é o que acontece nos países que levam a imigração a serio (exames, entrevistas em familia, etc). Não esquecer por exemplo que ha sul-americanos com ascendência europeia que se integram bem na nossa sociedade.

Ricardo G
Médio
Médio

Mensagens : 33
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus...são sempre os Judeus! - Página 3 Empty Re: Judeus...são sempre os Judeus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos