Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morreu João Vasconcelos, ex-secretário de Estado da Indústria

Ir para baixo

Morreu João Vasconcelos, ex-secretário de Estado da Indústria Empty Morreu João Vasconcelos, ex-secretário de Estado da Indústria

Mensagem por goncalo.j.f.marques Ter Mar 26, 2019 11:07 am

-----

João Vasconcelos, que foi secretário de Estado da Indústria deste Governo, morreu esta noite, segundo noticiou o jornal Eco e confirmou o Observador. A causa da morte foi um ataque cardíaco, aos 43 anos.

Quando saiu do governo, em 2017, exonerado num processo relacionado com o chamado caso Galpgate, João Vasconcelos escrevia: “tenho 41 anos, estou a meio da minha vida e agora quero dedicar-me mais à minha família. Mas tal como aconteceu nos últimos 25 anos, podem contar sempre com o meu contributo para melhorar a minha comunidade e o meu país. Até porque quero continuar a ter a certeza que a minha filha terá sempre muito orgulho em tudo o que eu fiz, e que viva num Portugal melhor.”

------


https://observador.pt/2019/03/26/morreu-joao-vasconcelos-ex-secretario-de-estado-da-industria/
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos