Nova Ordem Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circo com animais sim ou não?

+2
Pedro Antunes
Barão Negro
6 participantes

Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Barão Negro Sáb Abr 13, 2019 9:17 pm

Digam nos comentários sim se forem a favor de animais nos circos ou não se não concordarem,o meu voto é sim.
Barão Negro
Barão Negro
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 71
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Pedro Antunes Sáb Abr 13, 2019 11:46 pm

Não.
Para mim circo com animais, já chega o que vejo nas ruas.
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Jorge Miguel Dom Abr 14, 2019 9:20 am

Depende se houver uma fiscalização a alegar que são bem tratados porque não! Pois não concordo com essa euforia da proibição de animais no circo mas no entanto as touradas são permitidas ou a aceitação de espetáculos com animais no zoomarine por exemplo...
Os animais foram proibidos porque o circo são os filhos pobres do espectáculo...
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 548
Pontos : 625
Reputação : 75
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 41
Localização : Águeda

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Barão Negro Dom Abr 14, 2019 11:31 am

Ora aí está.
Barão Negro
Barão Negro
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 71
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Tugalenses Dom Abr 14, 2019 11:53 am

O circo sem animais não têm piada nenhuma.
Querem acabar com todas as nossas tradições.

Tugalenses
Médio
Médio

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Barão Negro Dom Abr 14, 2019 1:56 pm

O Treino "cruel"como lhe chamao só seria cruel se fosse um ser humano a ser treinado daquela maneira,e não é assim tão cruel para um animal.
Barão Negro
Barão Negro
Muito bom
Muito bom

Mensagens : 71
Pontos : 97
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Raquel Machado Seg Abr 15, 2019 8:51 am

Não concordo!
Até hoje mostraram vezes demasiadas, que custaram imensas vidas destes animais, que não são bem tratados, são explorado se que não reunem condições nem para terem peluches quanto mais animais que são retirados do seu habitat para serem enclausurados e mal tratados. Dou o exemplo dos pôneis que são metidos dias e dias, horas a fio a andar a roda num circulo pequeno a carregar miúdos muitos deles obesos e pesados demais para os pobres animais. Fora o resto dos animais...
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Pedro Antunes Seg Abr 15, 2019 3:24 pm

Re: Circo com animais sim ou não?
por Raquel Machado Hoje à(s) 8:51 am

+
----
-
Não concordo!
Até hoje mostraram vezes demasiadas, que custaram imensas vidas destes animais, que não são bem tratados, são explorado se que não reunem condições nem para terem peluches quanto mais animais que são retirados do seu habitat para serem enclausurados e mal tratados. Dou o exemplo dos pôneis que são metidos dias e dias, horas a fio a andar a roda num circulo pequeno a carregar miúdos muitos deles obesos e pesados demais para os pobres animais. Fora o resto dos animais…

Não podia estar mais de acordo.
E mais, só por curiosidade, te digo (Raquel), em 2012, ia a passar com um amigo meu (Rui Silva) e a filha dele, tínhamos os carros no estacionamento do tribunal, e atravessamos o largo onde estava a ser montado um circo.
Quando passamos ao lado das jaulas, vimos 3 tigres tão magros, que se contavam as costelas a olho nu e á distancia, logo a seguir um cavalo todo branco, em igual estado, começamos logo a comentar um com o outro, até a pequenota com 4 ou 5 anos na altura dizia "estão com fome", tirei o tlm do bolso e tirei 4 fotos aos animais, o Rui sempre a dizer "olha que ainda aparecem ai os gajos, e começam a desatinar connosco", não lhe liguei nenhuma.
Quando chegamos ao carro, eu disse-lhe "vou já ao posto da PSP mostrar isto, e ver o que podem fazer".
Dito e feito, a senhora agente que me indicaram (á entrada), viu as fotos, e disse, realmente é uma crueldade que estão a fazer aos animais, mas não podemos fazer nada… disse-me entre aspas, que os circenses estavam impunes.
Não quero generalizar todos os circos, porque de certeza que há muitos que tentem tratar bem dos animais, mas não!
O lugar dos bichos é no seu habitat natural, ponto!
Pedro Antunes
Pedro Antunes
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 505
Pontos : 614
Reputação : 51
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por goncalo.j.f.marques Seg Abr 15, 2019 3:33 pm

Concordo e discordo.
Penso que se deve tem em conta duas questões:

1º - Que animal? em risco de extinção?
2º - O animal é bem tratado?

Óbvio que um leão ou tigre enjaulado e com fome todos somos contra.

Se falarmos de um cavalo ou um cão (espécies sem qq risco de extinção) bem tratados não vejo nenhum mal.

Penso que se tenha que ter em conta sempre qual a espécie, as necessidades da espécie e o nivel de risco em que a espécie de encontra...bem como se o animal é bem tratado.
goncalo.j.f.marques
goncalo.j.f.marques
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 491
Pontos : 637
Reputação : 46
Data de inscrição : 18/01/2019
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Raquel Machado Ter Abr 16, 2019 8:38 am

Pedro Antunes escreveu: Re: Circo com animais sim ou não?
por Raquel Machado Hoje à(s) 8:51 am

+
----
-
Não concordo!
Até hoje mostraram vezes demasiadas, que custaram imensas vidas destes animais, que não são bem tratados, são explorado se que não reunem condições nem para terem peluches quanto mais animais que são retirados do seu habitat para serem enclausurados e mal tratados. Dou o exemplo dos pôneis que são metidos dias e dias, horas a fio a andar a roda num circulo pequeno a carregar miúdos muitos deles obesos e pesados demais para os pobres animais. Fora o resto dos animais…

Não podia estar mais de acordo.
E mais, só por curiosidade, te digo (Raquel), em 2012, ia a passar com um amigo meu (Rui Silva) e a filha dele, tínhamos os carros no estacionamento do tribunal, e atravessamos o largo onde estava a ser montado um circo.
Quando passamos ao lado das jaulas, vimos 3 tigres tão magros, que se contavam as costelas a olho nu e á distancia, logo a seguir um cavalo todo branco, em igual estado, começamos logo a comentar um com o outro, até a pequenota com 4 ou 5 anos na altura dizia "estão com fome", tirei o tlm do bolso e tirei 4 fotos aos animais, o Rui sempre a dizer "olha que ainda aparecem ai os gajos, e começam a desatinar connosco", não lhe liguei nenhuma.
Quando chegamos ao carro, eu disse-lhe "vou já ao posto da PSP mostrar isto, e ver o que podem fazer".
Dito e feito, a senhora agente que me indicaram (á entrada), viu as fotos, e disse, realmente é uma crueldade que estão a fazer aos animais, mas não podemos fazer nada… disse-me entre aspas, que os circenses estavam impunes.
Não quero generalizar todos os circos, porque de certeza que há muitos que tentem tratar bem dos animais, mas não!
O lugar dos bichos é no seu habitat natural, ponto!

Exactamente Pedro
Raquel Machado
Raquel Machado
Simply the best
Simply the best

Mensagens : 977
Pontos : 2098
Reputação : 89
Data de inscrição : 13/01/2019
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Circo com animais sim ou não? Empty Re: Circo com animais sim ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos